16 de fev. de 2012

Dani Brigadeiro [ch]

por Catarine Heiter

Pesquisando pela Internet, encontrei a Dani Brigadeiro, uma marca de Brigadeiros Gourmet. Fiquei interessada no sabor Nutella (já que Gustavo gosta muito) e resolvi fazer uma encomenda para experimentar.

Dani Brigadeiro

De brinde, recebi uma caixinha com vários outros sabores e vou falar de cada um deles para vocês!

Dani Brigadeiro: Caixinha de demonstração
A caixinha de demonstração da Dani Brigadeiros
  • Tradicional: O próprio nome já diz tudo! Para quem é fã do doce, essa será sempre a melhor opção!
Dani Brigadeiro: Brigadeiros sabor Tradicional
Os Brigadeiros sabor Tradicional da Dani Brigadeiros
  • Damasco: Mistura Brigadeiro Branco com pedaços da fruta seca. No entanto, eu, que gosto muito de Damasco, não considerei este sabor como o meu sabor preferido.
Dani Brigadeiro: Brigadeiros sabor Damasco
Os Brigadeiros sabor Damasco da Dani Brigadeiros
  • Coco: Muito parecido com o tradicional doce chamado "Beijinho". Gostei!
Dani Brigadeiro: Brigadeiros sabor Coco
Os Brigadeiros sabor Coco da Dani Brigadeiros
  • Baiano: Assemelha-se a uma cocadinha! Muito bacana.
Dani Brigadeiro: Brigadeiros sabor Baiano
Os Brigadeiros sabor Baiano da Dani Brigadeiros
  • Romeu e Julieta: O meu sabor preferido! O Brigadeiro Branco ganha um fantástico toque de Queijo! Não fica muito doce, mesmo com o recheio de Goiabada, e acho que foi por isso que gostei tanto.
Dani Brigadeiro: Brigadeiros sabor Romeu e Julieta
Os Brigadeiros sabor Romeu e Julieta da Dani Brigadeiros
  • Nutella: Apesar do aroma bem característico, no sabor, a Nutella não fica muito evidente. Gustavo ficou um pouco decepcionado.
Dani Brigadeiro: Caixa com os Brigadeiros sabor Nutella
A caixa com os Brigadeiros sabor Nutella da Dani Brigadeiros
Além destes, a Dani Brigadeiro conta com mais uma porção de sabores interessantes. Eu fiz a minha encomenda por email, mas você também pode visitar a Fan Page no Facebook (http://www.facebook.com/curtadanibrigadeiro) da marca e fazer um contato.

Solicitei que meu pedido fosse entregue em casa. Paguei uma pequena taxa de entrega e, no dia combinado, o motoboy entregou tudo certinho!

Por uma caixinha com 6 unidades (e apenas um sabor) paguei R$ 9,90. Se o meu pedido fosse a caixinha maior (com 4 sabores e 24 unidades), teria custado R$ 34,90. E, como vocês podem ver pela foto, a embalagem é bem fofa! Já chega preparado para presentear.

Espero que os amantes de brigadeiro tenham curtido este post e anotado esta dica. Seja para presentear, seja para se deliciar, a Dani Brigadeiro tem que estar na sua lista!

Dani Brigadeiro

2 comentários:

  1. Hummm...eles são tão lindos *-* principalmente o de coco!

    Catarine,desbravando Brotas ontem (incrível como vivemos em um lugar e não conhecemos certas coisas,né?) fui na Tchê Burger,que funciona junto com a Tribo do Sorvete,com certeza você deve saber onde é,fica em frente á Sorveteria Amaralina,me lembrei logo de você e o post da Eddie! Fica mais uma dica pra você,se não tiver ido lá! Gostei muito de tudo! :)

    beijo =*

    ResponderExcluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.