25 de jan. de 2011

La Place Cafeteria [ch]

por Catarine Heiter

Adoro cafés, mas nunca tinha ido ao La Place Cafeteria. Um dia, fomos seduzidos pelas explicações de um garçom a respeito de uma torta feita com massa de arroz. Decidimos sentar para experimentar e nos apaixonamos por ela!

Local - Fica em um dos corredores do Shopping Iguatemi, pertinho de uma das lojas da Impressão Digital.

Espaço - A loja é um stand e as cadeiras ficam pelo corredor. Confesso que não gosto muito de comer em corredor... Já pensou se alguém passa arrumando o cabelo e derruba alguns fios na sua comida?

La Place Cafeteria
Corredor do La Place Café, no Shopping Iguatemi (2º Piso)
Atendimento - Na primeira vez que decidimos sentar, como já comentei, foi pela influência de um garçom. Ele nos convenceu sobre o maravilhoso sabor da torta com massa de arroz. O atendimento foi rápido e aconteceu tudo certinho! Na segunda vez, demoramos muuuuito para ser atendidos. Acabei indo pessoalmente ao caixa para fazer meu pedido e descobri que os valores que constam no cardápio não estão corretos (mas eles continuam distribuindo os cardápios)... Na terceira (e última) vez também demoramos a ser vistos e atendidos (detalhe: se não me engano são somente 6 mesas), mas conseguimos e fizemos o pedido. Minutos depois o garçom aparece informando que a torta que a gente queria não estava disponível. Mas nós tínhamos visto a torta na vitrine! Segundo o garçom a mesma havia sido retirada naquele momento pois não estava ‘muito boa’... Imagina se a gente come e passa mal depois?

Comida/Bebida - Nas duas vezes que conseguimos comer lá, pedimos a Torta Salgada de Frango feita com massa de arroz. Ela é realmente divina. Massa leve, saborosa e fatia farta. Outra coisa que sou fã e que vende lá também é o Ice Café... Pedimos na primeira vez e veio delicioso como todo Ice Café costuma ser! Lá vende ainda alguns salgadinhos, tortas doces e bolos caseiros... Mas eu nunca experimentei (e pelo visto nem vou)...

3 comentários:

  1. Fui uma vez.. para nunca mais voltar. Café sem graça e mal extraído, salgados comuns (no máximo) e atendimento "tipo-BA" ("e aí, ham, hum.. tá" acompanhado as vezes por bicos ou estalos de desgosto).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Agostinho, nossa, essa resenha é muito antiga! E, a julgar pela sua opinião, é um milagre que a casa ainda esteja em funcionamento! :)

      Excluir
    2. Agora que vi a data da resenha hehe. Também estive nesse Café em 2011 se ñ me engano. Talvez algo tenha mudado para ainda estarem funcionando, ou eu fui num dia ruim. Nunca se sabe, mas acho difícil que eu volte para descobrir hehe.

      Excluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.