2 de fev. de 2012

Festival de Tortas da ABPA-Ba

[ATUALIZAÇÃO]

Gostaríamos de pedir desculpas aos nossos leitores que eventualmente tenham ido hoje, 05/02, até a Praça Ana Lúcia Magalhães e percebido que o evento não aconteceu. Nós passamos pela mesma situação: divulgamos, mobilizamos nossos familiares e fomos até lá.

Como a feira de adoção ocorreu normalmente ontem, 04/02, no mesmo local, e a ABPA-Ba não divulgou nenhuma nota sobre o cancelamento do Festival (nem no seu site oficial, nem nos seus perfis e páginas do Facebook), não tínhamos como saber que o evento não iria ocorrer mais.

Vejam aqui o link da divulgação do evento no site oficial: http://www.abpabahia.org.br/eventos/festival-de-tortas-em-fevereiro

Já pedimos esclarecimentos aos organizadores (por escrito, pois os telefones divulgados estão desligados) e, assim que recebermos um retorno, divulgaremos.

Certos de sua compreensão,

Catarine Heiter e Gustavo Romero.


Quem acompanha o blog sabe que os Mastigadores admiram e apoiam o trabalho feito pela ABPA-Ba (Associação Brasileira Protetora dos Animais - Seção Bahia), no sentido de dar abrigo, alimentação, cuidados médicos e carinho a centenas de animais recolhidos das ruas da cidade.

ABPA-Ba - Associação Brasileira Protetora dos Animais - Seção Bahia

Queremos aproveitar o nosso espaço para divulgar mais uma ação promovida para arrecadar fundos para esta entidade: O Festival de Tortas da ABPA-Ba, que irá ocorrer nos dias 05/02, 12/02 e 26/02, a partir das 16 hs, na Praça Ana Lúcia Magalhães (fim de linha da Pituba - ver mapa).

Divulgação do Festival de Tortas da ABPA-Ba
Festival de Tortas da ABPA-Ba (clique para ampliar)
Essa é uma grande oportunidade de aliar a ajuda aos animais com o prazer de mastigar deliciosas Tortas! Nós estaremos lá. E você?

5 comentários:

  1. parabens pela divulgaçao!!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha ver a divulgação da festival de tortas. A ABPA-Ba faz um trabalho magnífico e eu me sinto honrada de fazer parte disto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina Bortoli, nós admiramos muito o trabalho da ABPA e também de outras organizações (e pessoas) dedicadas a ajudar os animais. O espaço do blog está à disposição para divulgar eventos gastronômicos que tenham como objetivo ajudar estas entidades!

      Excluir
  3. Acredito que teria sido muito bom se tivesse acontecido! Provavelmente, em função do clima de insegurança na cidade, o evento não aconteceu e os celulares informados também não atenderam!!!!
    Vou tentar no próximo dia 12 talvez :)
    Um abraço,
    Queila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gourmet e Gourmand, nós também estivemos lá hoje e fomos surpreendidos com o fato de o evento não ter ocorrido. O mais curioso é que, além de não ter havido nenhuma divulgação do cancelamento do festival, a feira de adoção ocorreu ontem normalmente. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Vamos atualizar o post e pedir esclarecimentos aos organizadores.

      Excluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.