26 de mai. de 2013

Resultado da Promoção Eu sou VIP no Mastigando em Salvador

A nossa Promoção, em parceria com a Cupons VIP, chegou ao final. Quem ainda não conhece a empresa, não sabe o que está perdendo: trata-se de um clube de descontos que oferece inúmeras ofertas a excelentes preços, auxiliando você a economizar muito!

Cupons VIP

Para esta Promoção, a Cupons VIP nos cedeu 2 cupons para serem sorteados, que dão o direito, aos ganhadores e seus acompanhantes, de mastigar no Pita Pit!

Pita Pit

A definição dos sorteados foi feita pelo aplicativo Sorteie.me, no Facebook. Confira os nomes dos sortudos: https://sorteiefb.com.br/resultado?id=1523.

Parabéns Lais West e Alessandra Ramos! A partir de agora, vocês têm 48 horas para enviar um email para mastigandoemsalvador@gmail.com e garantir o seu direito ao prêmio!

Se você não foi sorteado, não fique triste. Este mesmo cupom pode ser adquirido diretamente no site da Cupons VIP: http://www.cuponsvip.com.br/salvador/ofertasSemana/pita-pit-saboreie-com-alguem-2-pitas-grelhados-um-lanche-delicioso-e-saudavel. Aproveite e confira as outras ofertas disponíveis!

Agradecemos a todos os leitores e participantes da promoção, bem como a Cupons VIP pela parceria!

Grande abraço dos Mastigadores!

2 comentários:

  1. Já me deliciei com meu premio, honestamente me surpreendi com o sabor, é muito gostoso e diferente de tudo que já comi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra Ramos, que bom que gostou! Realmente é bem saboroso!

      Excluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.