16 de mar. de 2014

Castanho Brownie Artesanal [va]

| por Verena Albuquerque |

Eu não tenho o costume de fazer encomendas de comidinhas pela Internet, mas, a Fanpage da Castanho Brownie Artesanal me chamou atenção. Não apenas por adorar Brownies, mas também porque acho sempre bom ter esse tipo de lanchinho em casa, pra matar a vontade de mastigar um Doce ou oferecer às visitas inesperadas que sempre aparecem!

Castanho Brownie Artesanal

Fiz a encomenda pelo Facebook mesmo, com a proprietária da marca, e fiquei animada ao ver que a browneria oferece diversas opções de sabores: Avelãs, Nozes, Ovomaltine, Gotas de Chocolate ao Leite, Gotas de Chocolate Branco e Negresco, além da versão Integral (Chocolate 70%, Farinha integral, Aveia e Açúcar Mascavo), com baixo teor de gordura.

Os Brownies medem cerca de 5 x 5cm e custam R$ 2,00 a unidade, qualquer sabor.

A intenção era conhecer todos os sabores (menos o Integral, por não ser fã de produtos dessa linha), mas, infelizmente, o de Gotas de Chocolate Branco, que era o mais esperado por mim, não estava disponível.

Recebi a minha encomenda em casa (foi cobrada uma taxa de entrega de R$ 10,00, mas o pedido também pode ser retirado na Pituba, sem custo adicional), em uma sacolinha fechada com o adesivo da marca.

Castanho Brownie Artesanal: Sacola
A sacola que acondiciona os produtos da Castanho Brownie Artesanal
Ao abrir a sacola, tive a grata surpresa ao ver os Brownies individualmente embalados, com um adesivo em cores distintas, identificando o sabor de cada um. Mostrou um cuidado com a higiene e acondicionamento do produto, que, pra mim, é essencial quando se trata de produtos artesanais.

Castanho Brownie Artesanal: Brownies embalados individualmente
Os Brownies embalados individualmente da Castanho Brownie Artesanal
Castanho Brownie Artesanal: Brownies embalados individualmente
Os Brownies embalados individualmente da Castanho Brownie Artesanal
Castanho Brownie Artesanal: Brownies embalados individualmente
Os Brownies embalados individualmente da Castanho Brownie Artesanal
Surpresa maior eu tive ao provar os Bolinhos! Todos são especialmente deliciosos! Posso falar sem medo que estão entre os melhores que já mastiguei, deixando para trás algumas das grandes docerias da cidade.

A casquinha quebradiça mais durinha contrastando com o Bolinho úmido por dentro, confere uma textura incrível ao Brownie, além do Açúcar na medida certa, sem ser enjoativo. Todos com grande fartura dos ingredientes que os diferenciam entre si. As Avelãs e as Nozes dão um sabor mais sofisticado ao Doce, porém, os que mais me encantaram foram o de Gotas de Chocolate e o de Negresco. Esse último, em especial, deixou um gostinho meio amargo muito bom, além da crocância dos pedacinhos de Biscoito dentro do Brownie. O único que não ganhou meu coração foi o de Ovomaltine, já que não percebi muito o sabor do produto no Bolinho.

Castanho Brownie Artesanal: Brownie no sabor Negresco
O Brownie no sabor Negresco da Castanho Brownie Artesanal
Castanho Brownie Artesanal: Brownie no sabor Gotas de Chocolate
O Brownie no sabor Gostas de Chocolate da Castanho Brownie Artesanal
Castanho Brownie Artesanal: Brownie no sabor Avelãs
O Brownie no sabor Avelãs da Castanho Brownie Artesanal
Enfim, a Castanho Brownie Artesanal me conquistou de vez! É uma excelente opção para acompanhar o cafezinho, servir quentinho com Sorvete como sobremesa, levar para o lanche no trabalho ou até presentear os amigos! Sem dúvida, irei pedir novamente e, claro, virarei uma cliente assídua!

Castanho Brownie Artesanal 

3 comentários:

  1. Parece ser muito bom! quando for na Pituba darei um pulinho lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela Souza, se você gosta de Brownies, com certeza vai gostar deste! ;)

      Excluir
  2. São magníficos...derretem na boca...a torta brownie então sucesso total em sua mesa...parabéns Catarina por seu esmero com seus quitutes...

    ResponderExcluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.