26 de mar. de 2015

Amantes da Pizza Delivery [gr]

| por Gustavo Romero |

De vez em quando bate aquela preguiça de sair de casa e de cozinhar... Nestes momentos, nada melhor do que uma boa opção de delivery, não é mesmo? E, motivados pela indicação de alguns amigos, resolvemos conhecer a Amantes da Pizza Delivery! Confira o que achamos.

Amantes da Pizza Delivery

Acessamos o site da pizzaria e, após escolher o sabor da Pizza que iríamos pedir, entramos em contato telefônico com o local. O atendimento foi cordial e eficiente (e se o cliente ficar insatisfeito, é possível mandar um email diretamente para o dono da pizzaria). Rapidamente o pedido foi feito e o prazo de entrega anunciado: 1 hora.

Uma hora depois, o interfone toca: a Pizza havia chegado! Dentre os quase 45 sabores salgados (e mais 8 sabores doces), os nossos eleitos foram 5 Queijos e Da Sogra (Presunto, Champignon, Gorgonzola e Alho Frito).

Embora a apresentação não seja primorosa, a Pizza agradou. A de 5 Queijos estava boa, mas não trouxe grandes surpresas, mas a Da Sogra estava deliciosa! Incrível como o Presunto combinou perfeitamente com o Gorgonzola, e o sabor de ambos foi realçado pelo delicioso Alho Frito. A Massa, com espessura média, cumpriu bem a sua função.

Amantes da Pizza Delivery: Pizza metade 5 Queijos metade Da Sogra
A Pizza metade 5 Queijos metade Da Sogra da Amantes da Pizza Delivery
Pouco tempo depois, foi momento de provar um Calzone da casa, que também pode ser preparado com dois sabores. Desta vez, fomos de Camarão e de Champignon II (Chapignon, Palmito e Requeijão Cremoso).

Amantes da Pizza Delivery: Calzone metade Camarão metade Champignon II
O Calzone metade Camarão metade Champignon II da Amantes da Pizza Delivery
Amantes da Pizza Delivery: Calzone metade Camarão metade Champignon II
O Calzone metade Camarão metade Champignon II da Amantes da Pizza Delivery
Mais uma vez o prazo de entrega foi respeitado e mais uma vez a apresentação não impressionou. Mas o sabor... Este sim impressionou! Se a Pizza que mastigamos anteriormente mereceu o conceito de "boa", o Calzone estava realmente delicioso! Ambos os sabores estavam ótimos e a Massa, muito macia e saborosa!

O preço cobrado pelos produtos da Amantes da Pizza é um diferencial interessante. A Pizza nos custou R$ 33,90 mais R$ 6,00 referente à taxa de entrega. O Calzone saiu pelo mesmo preço. ótima relação custo X benefício!

Após estas duas experiências, podemos dizer que a Amantes da Pizza é uma opção interessante para aqueles momentos em que não se quer (ou não se pode) sair para mastigar. Pizzas e Calzones saborosos, respeito aos prazos de entrega e preços amigos são elementos que motivam a fazer um pedido no local!

Amantes da Pizza Delivery
Rua da Paciência, 257
Rio Vermelho
(71) 3334-8615

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.