19 de mar. de 2014

Sal e Brasa Grill [ch]

| por Catarine Heiter |

Almoçar fora durante o intervalo do trabalho não é tarefa fácil quando o destino é um shopping. Ter apenas uma hora para o deslocamento e a refeição não nos permite muita demora no momento da escolha do prato ou estabelecimento.

Sal e Brasa Grill

E foi assim que resolvemos seguir a indicação de uma pessoa e mastigar no Sal e Brasa Grill, na loja localizada no Salvador Norte Shopping.

Sal e Brasa Grill: Fachada da loja do Salvador Norte Shopping
A fachada do Sal e Brasa Grill do Salvador Norte Shopping
Como chegamos um pouco antes do meio-dia, pudemos encontrar o local ainda vazio e receber orientações sobre os pratos escolhidos. No entanto, minutos depois, o movimento era intenso! Ainda bem que nossos pratos não demoraram muito a serem servidos!

A indicação que havíamos recebido era sobre as opções lights disponíveis no cardápio. Seguimos a risca e não nos arrependemos! A opção da Salada de Salmão nos pareceu mais atraente e foi a nossa escolha (R$ 15,90), mas também é possível escolher com Frango.

Sal e Brasa Grill: Salada de Salmão
A Salada de Salmão do Sal e Brasa Grill
Com ótima apresentação, vem servida sem Tempero algum, permitindo que você personalize com as opções disponíveis no balcão. São Molhos, Azeites, Vinagres, Ervas, Cebolas e Torradas; tudo para deixar a Salada com o seu jeito. 

Sal e Brasa Grill: Balcão de temperos
O balcão de temperos do Sal e Brasa Grill
Sal e Brasa Grill: Balcão de acompanhamentos
O balcão de acompanhamentos do Sal e Brasa Grill
Achei a quantidade ótima para um almoço. Tem bastantes pedacinhos saborosos de Salmão e uma grande quantidade de Alface Americana, Alface Crespa, Rúcula, Cenoura e Tomate.

A outra colega ignorou completamente o cardápio light e resolveu mastigar uma opção de grelhados bem em conta para o almoço: o Misto Sal e Brasa! Por apenas R$ 16,90, você leva Frango, Carne e Calabresa mais três Acompanhamentos (dentre os cinco listados). Ela escolheu Batata-Frita, Feijão Tropeiro e Arroz e elogiou bastante. Fiquei impressionada com a quantidade servida; para mim seria até muito!

Sal e Brasa Grill: Misto Sal e Brasa
O Misto Sal e Brasa do Sal e Brasa Grill
Ficamos bastante satisfeitas com as nossas escolhas no Sal e Brasa Grill. Foi possível ter um almoço farto e saboroso, gastando pouco e sem esperar muito: pontos críticos para quem sempre almoça fora.

Sal e Brasa Grill
- Salvador Norte Shopping - (71) 3414-2341
- Shopping Bela Vista - (71) 3460-6108
- Shopping Paralela - (71) 3360-6453
- Shopping Center Lapa
http://www.salebrasagrill.com.br

2 comentários:

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.