25 de jan. de 2011

Tomate Pizzaria [gr]

por Gustavo Romero

Numa sexta-feira que tinha tudo para ser insossa (a Catarine estava adoentada e eu tive que trabalhar até mais tarde), surgiu o convite de um colega de trabalho para comer uma pizza, com ele e a noiva e mais um casal de amigos em comum. Foi assim que eu conheci a Tomate Pizzaria!

Localização e estacionamento

A pizzaria fica no bairro da pituba, numa rua paralela à Av. Manoel Dias, próximo ao Centro Espírita Paulo e Estevão. Para ficar mais fácil, segue o mapa com a localização aproximada. Não há estacionamento, é preciso procurar uma vaga nas proximidades, o que, para mim, é um ponto bastante desfavorável.

Ambiente e atendimento

O ambiente é muito simples, quase espartano. Não espere encontrar cadeiras muito confortáveis, ambiente climatizado ou coisas do gênero. A despeito disto, ninguém ficou desconfortável (se bem que eu desconfio que isso aconteceu mais por eu estar entre bons amigos do que por qualquer outra coisa...).

Vai ser um pouco difícil de avaliar o atendimento. Quando chegamos ao local, o outro casal de amigos já estava lá e já tinha feito o pedido, para não ficar muito tarde. Portanto, não pude perceber se a pizza demorou para chegar nem se o garçom foi muito atencioso ou não. O que posso dizer é que o processo de fechar a conta e efetuarmos o pagamento foi rápido e tranquilo.

Comida

A pizza é sensacional! Pedimos duas, tamanho família, cada uma servida com 3 sabores diferentes, o que nos permitiu apreciar 6 dos inúmeros sabores disponíveis no cardápio.

A massa é fina e crocante, e o recheio é generoso, como pode ser visto na foto:

Pizza da Tomate Pizzaria
Pizza da Tomate Pizzaria. Mamma mia!
Sobraram algumas fatias, que eu tive o prazer de levar para casa. No dia seguinte, elas foram o meu almoço :-) Bastou tirá-las da geladeira e colocá-las no forno para obter sabor e consistência muito próxmos dos que encontramos no dia anterior. Belíssima! 

Preço

Os valores cobrados pelas pizzas são um pouco elevados se levarmos em consideração o ambiente, mas eu os considero muito justos ser considerarmos o sabor das pizzas. É comum encontrar pizzas numa faixa de preço mais elevada mas que não têm a mesma qualidade das servidas pela Tomate Pizzaria. O refrigerante é bem em conta (mesmo as latas), sendo consideravelmente mais baratos do que se encontra na maioria dos locais em Salvador.

Conclusão

Estou ansioso para levar a Catarine para conhecer esta pizzaria! É a minha desculpa para voltar lá bem rapidinho! Em outras palavras, recomendadíssimo!

Serviço

Tomate Pizzaria
R. das Ubaranas, 252 - Pituba
(71) 3346-5434 (Inclusive delivery)
http://www.tomatepizzariabahia.com.br/

9 comentários:

  1. Nossa, fiquei super curiosa pra ir, eu amo pizza e essa parece q é das minhas preferidas, fininhas, queria saber o preço.

    ResponderExcluir
  2. meu deussssssssss..
    troco qualquer comida por pizza..me deu vontade de almoçar uma..heheheh
    parabens pelo blog...uma delícia...hehehh
    bjocas
    desejosdasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa dica!! Estou aqui para aprender mais sobre gastronomia com vc!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Sério! Amei saber que terei dicas de lugares para comer. As vezes quero sair com o namorado mas não sei onde ir. Porque tenho medo de não ser muito bom, mas com indicações a gente se sente mais seguro!!!

    ResponderExcluir
  5. Huuuum.... amo pizza... com certeza eu vou lá!!

    Olha só... sou de Salvador e amei sei blog... com certeza vou voltar aki mais vezes... legal ter boas dicas gastrônomicas!!!

    Adorei e já estou te seguindo!!!

    Depois dá um pulinho lá no meu...

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Já viciada em esmaltes, em moda e agora comida, assim não dá, deu água na boca essa pizza, concerteza estarei lá.

    ResponderExcluir
  7. Adoro o Tomate Pizzaria sou cliente toda semana é obrigação comer uma pizza de lá .

    ResponderExcluir
  8. Postado por: Suelene

    Que blog bonitinho! Amei viu, amei tudo.
    Esta pizzaria fica ao lado do meu prédio, infelizmente (para o meu bolso). Eu e meu namorado somos loucos pela pizza de lá: o recheio é caprichado e o molho eles fazem na hora, superfresquinho! A de marguerita é a campeã de vendas.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Liu, dê uma olhada no site da pizzaria! Na parte do cardápio tem os preços das pizzas, ok?

    ResponderExcluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.