12 de mar. de 2011

SanFilé [ch]

por Catarine Heiter

Visitei recentemente a SanFilé que fica no mesmo shopping do TemakiBR (Multishopping Boca do Rio). Além desta, existem mais 3 lojas.

SanFilé

Apesar de ser uma marca conhecida, essa foi a minha primeira vez como cliente da rede.

Como passei lá à noite e não estava com muita fome, optei por um Hambúrguer. Ponto positivo: lá você encontra uma infinidade de opções de Sanduíche com Hambúrguer, sendo possível escolher inclusive o "tamanho" da Carne, de acordo com sua fome!

Além dos sanduíches (que também estão disponíveis em versão mais light), é possível mastigar refeições no estilo executivo (bem apetitosas nas fotos), Saladas e Açaí (ver cardápio). O Suco de Laranja vendido lá é fresquinho e feito na hora (mas não comprei, pois tinha muita gente aguardando e iria demorar).

Mas, voltando ao meu Sanduíche, escolhi um (não anotei o nome) com 90 gramas de Hambúrguer, Alface, Cebola, Milho Verde e Molho Especial (Pedi para retirar o tomate e fui atendida! Ponto positivo outra vez!).

Tudo, até agora, parece certo. Mas... O meu Sanduíche não tinha gosto de nada! O Pão veio super pálido, desmontando, com um Molho sem graça (que de especial não tinha nada) e com pouquíssimo Milho Verde (dava para contar nos dedos). O Hamburguer até veio gordinho, mas também não tinha gosto algum! 

O Sanduíche do SanFilé
Sanduíche do SanFilé
Consegui comer (até porque sem gosto não é o mesmo que ruim) com a ajuda dos molhos de Maionese e Catchup (também muito sem gosto) que serviram na bandeja do pedido. Paguei, algo em torno de R$ 6,90.

Acreditem: eu não estava gripada! Meu paladar estava funcionando normalmente neste dia... Será que dei azar?

5 comentários:

  1. Oi, proximo a Faculdade onde estudo tem uma loja (no Comercio) e sempre tive curiosidade de entrar, até cheguei a entrar mas não me sentia atraída mesmo com fome e corria para a Empada Carioca que é ao lado, que aliás é uma delícia, vcs poderiam fazer um post sobre a loja. Bjuxx, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Cath, tenho um blog para divulgar notícias e trocar informações sobre a Fonoaudiologia.

    Muito interessante o seu blog Mastigando em Salvador. Que ideia criativa!! Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O San filé da Amaralina nunca me decepcionou, é tudo delicioso lá. XD

    ResponderExcluir
  4. o San Filé é o melhor sanduíche da cidade!!!

    ResponderExcluir
  5. Já comi no San Filé duas vezes por conta de cupons de promoção. Não achei ruim, mas também nada especial. Não voltei mais pois não achei interessante pra um retorno.

    ResponderExcluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.