3 de abr. de 2011

Donatário - Capitania dos Camarões [ch]

por Catarine Heiter 

O Donatário é uma opção no Shopping Iguatemi que merece atenção. Tradicionalmente oferece pratos "prontos" com opções de acompanhamento a gosto do cliente. Ao contrário do que se possa pensar (pela propaganda e lay out da loja), não trabalha apenas com camarões e frutos do mar. Lá é possível encontrar também algumas opções de refeição preparadas com carne de frango e/ou bovina e também massas.

Donatário

O detalhe fica por conta do "quase recente" lançamento da linha de crepes e sopas/caldos (que, até o momento, ainda não constam no site). Estes últimos já entraram para a minha lista de desejos, mas é sobre os crepes que nós iremos falar hoje.

São oferecidas 4 opções de recheios, todas tendo como base o camarão. Já provei três das quatro e já fiz isso um montão de vezes!!! Nós viramos fãs desde a primeira experiência.

As opções que escolhemos desta vez foram o Guadalupe (camarão com catupiry, ervas e tomate seco) e o Nabuco (camarão, molho quatro queijos, cubos de tomates e lâminas de amêndoas). Estão disponíveis ainda duas outras opções: uma à base de molho de tomate e outra à base de molho de manga!
 
Donatário: Crepe Guadalupe
Crepe Guadalupe
Donatário: Crepe Nabuco
Crepe Nabuco
O tempo de preparo é relativamente curto, o tamanho do produto é satisfatório e alimenta bem, sem te deixar com aquela sensação de que passou dos limites. O preço é ainda outro ponto a favor dos crepes: somente R$ 12,90!

Mas, nem tudo poderia ser perfeito! Aliás, até era... Mas na nossa última experiência notamos uma coisa: o recheio estava diferente! Como já comemos lá muitas outras vezes, podemos comentar sem medo de errar. O crepe veio com pouco recheio (magrinho, não tinha camarão nem mesmo na parte interna do crepe) e no Nabuco faltavam as amêndoas! Nada mudou quanto ao sabor, mas queríamos o crepe como antes! 

Resta saber se mudou para sempre...

Um comentário:

  1. Olá, Catarine!
    Obrigada por divulgar teu blog.
    A partir de hoje vc tem uma nova seguidora. ;-)
    Sucesso e ótimas comilanças por Salvador City!!
    Rose.

    ResponderExcluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.