1 de jan. de 2012

Dona Moça Café & Restaurante - Participante I

O primeiro particpante da nossa "Lista de opções para comemoração" do aniversário do Mastigando em Salvador é o Dona Moça!

Dona Moça Café & Restaurante

O Dona Moça é um Café e, ao mesmo tempo, um Restaurante! No mesmo local é possível curtir uma diversidade de pratos, em um espaço aconchegante e moderno.

Dona Moça Café & Restaurante: Ambiente
O ambiente do Dona Moça Café & Restaurante
Dona Moça Café & Restaurante: Ambiente
O ambiente do Dona Moça Café & Restaurante
O Buffet a Quilo conta com aquela comida caseira, mas não deixa de fora pratos típicos ou, ainda, pratos das culinárias japonesa, italiana e chinesa! No Chá da Tarde, você pode desfrutar de Tortas, Docinhos, Salgadinhos e uma variedade enorme de Cafés, Chocolates e Drinks gelados. As opções À La Carte também têm o seu lugar! Pratos finamente elaborados, acompanhados de uma Sobremesa especial são a atração.

Dona Moça Café & Restaurante: Mariscada
A Mariscada do Dona Moça Café & Restaurante
O carro chefe da casa é a Costela Suína ao molho Barbecue com Cuzcuz Marroquino e Banana Palha. Acompanha bem com o Cassoulet de Frutos do Mar como entrada e  Merengue de Frutas Silvestres e Sorvete de Creme na sobremesa! Tentação!

[ATUALIZAÇÃO] Para escolher o Dona Moça como o local em que iremos mastigar, participe da Promoção 1 ano Mastigando em Salvador!

Dona Moça Café & Restaurante
Enfereço: Alameda Verona, 90, Pituba.  
Funcionamento: Segunda a Sábado das 11h30 às 23hs / Domingo das 11h30 às 22hs.
Telefone: (71) 3351-0016 
Email: restaurantedonamoca@hotmail.com

Tecnologia do Blogger.