16 de abr. de 2012

Promoção Rincão dos Mastigadores II [ENCERRADA]

[ATUALIZAÇÃO] Esta promoção está encerrada! Confira neste link o resultado do sorteio!

Mais uma vez o blog Mastigando em Salvador traz uma promoção para os seus leitores!

Nessa ocasião, informamos oficialmente que fizemos uma mesclagem entre o nosso Perfil no Facebook e a nossa Fan Page (http://www.facebook.com/mastigandoemsalvador), de modo que apenas esta última permanece ativa. E, em comemoração ao grande sucesso do nosso canal de comunicação naquela rede social, organizamos este novo sorteio!

O participante da promoção estará concorrendo ao tão desejado "Rodízio do Rincão Grill" para duas pessoas e poderá mastigar as maravilhas oferecidas pela churrascarria, antiga parceira do Mastigando em Salvador e que sempre atendeu bem às nossas expectativas enquanto clientes.

Rincão Grill

Para quem ainda não leu, visitamos a Rincão Grill e postamos duas resenhas, uma em setembro/2011 (ver resenha) e outra no finalzinho de janeiro/2012 (ver resenha), sendo esta última vinculada à comemoração do aniversário do blog!

Regulamento da promoção Rincão dos Mastigadores II:

Para participar da Promoção, o interessado:
  1. Deverá ter disponibilidade para receber, em mãos, o prêmio em algum ponto da cidade de Salvador/BA, em local, data e horário definidos de comum acordo entre as partes, dando prioridade à conveniência da equipe do blog Mastigando em Salvador;
  2. Deverá ser seguidor público do blog Mastigando em Salvador E/OU ser curtidor da Fan Page do Mastigando em Salvador no Facebook;
  3. Deverá preencher corretamente o formulário de participação abaixo;
  4. Poderá, opcionalmente, compartilhar publicamente o link desta promoção no Facebook, informando o link do compartilhamento feito (e não o link da promoção) no formulário de participação. Este compartilhamento dará uma chance extra ao participante.
Condições gerais:
  1. A promoção terá início às 18h00 do dia 16/04/12 e será encerrada às 24h00 do dia 01/05/12. O resultado do sorteio será divulgado em até 48 horas após o encerramento da Promoção, através de um post no blog Mastigando em Salvador;
  2. O participante sorteado receberá um voucher cedido pela Rincão Grill, que dará direito a 2 (dois) Rodízios naquela churrascaria, que deverão ser consumidos na ocasião da apresentação do voucher, sem dar direito a troco ou ao consumo de qualquer outro item não pertencente ao rodízio;
  3. Caso o participante sorteado não tenha cumprido integralmente as condições deste Regulamento, este participante será considerado desclassificado e um (ou mais) sorteio(s) será(ão) feito(s), até que se sorteie um participante que atenda a todos os requisitos;
  4. O sorteado será avisado por email em até 48 horas após o post de divulgação e terá 48 horas após o envio da notificação para enviar um retorno, também por email. Caso o participante sorteado não se manifeste por email dentro do prazo estipulado, este participante será considerado desclassificado e um (ou mais) sorteio(s) será(ão) feito(s), até que se sorteie um participante que atenda a todos os requisitos;
  5. O vencedor concorda em ser fotografado no momento em que estiver recebendo o prêmio, para divulgação;
  6. Comentários neste post não serão considerados como inscrição para o sorteio;
  7. Situações não previstas por este Regulamento serão definidas pela equipe do blog Mastigando em Salvador.
Formulário de participação: clique AQUI (PROMOÇÃO ENCERRADA!).

O processo de mesclagem entre Perfil e Fan Page pode ter excluído alguns curtidores. Se você já curtia a nossa Fan Page confira se ainda é curtidor. Se não curtia, clique no botão abaixo e curta!



Desejamos boa sorte à todos!

13 comentários:

  1. E mais uma vez como arroz de festa,estou aqui :P
    Quem me dera um rodízio desses no meu aniversário. rsrs,sorte pra mim né?

    Beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Só não sei como copiar p/ vcs o link do compartilhamento que fiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati, no Facebook, entre no seu perfil e acesse a opção "Registro de Atividades". Nessa opção vai aparecer tudo o que você andou fazendo no Facebook nos últimos tempos :) Encontre o compartilhamento (deve aparecer algo como "Nati compartilhou um link"). Do lado esquerdo deste evento, aparecerá o horário em que ele foi feito. Neste horário, está o link do compartilhamento. Parece complicado, mas é bem simples.
      Por exemplo, eu compartilhei o link da promoção no meu perfil. O link do compartilhamento é: http://www.facebook.com/gromero77/posts/435073793172765. Como o compartilhamento é publico, qualquer usuário do Facebook pode visualizá-lo.
      Qualquer dúvida, entre em contato!

      Excluir
  3. Olá. Eu já fiz minha inscrição na promoção, porém não consegui achar o link onde você indicou, no "registro de atividades", não achei essa opção no meu perfil. Quando pediu na ficha de inscrição eu copiei e coloquei o link que aparece no meu perfil, quando abro o arquivo de compartilhamento da promoção. Algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laise, sua inscrição já está confirmada e seu compartilhamento foi conferido viu! Está tudo ok!

      Excluir
  4. Vixe...não sei se fiz o meu compartilhamento desse jeito que o gustavo falou...confesso que fiquei bem na dúvida de como era e agora nem lembro qual foi o link exatamente que colei aqui pra vcs rsrsrs. Tb não achei a opção de registro de atividades no meu perfil...Acho que fiz como a Laise falou ali em cima. E agora?!

    Aproveitando pra elogiar o blog de vcs! Estou morando em Salvador desde janeiro e achei esse blog nas minhas buscas de indicações para mastigar em SSA :) Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam, pelo que percebi, você ainda não migrou o seu perfil para a linha do tempo, então as instruções que eu passei não se aplicam.
      De qualquer forma, quando o link informado no formulário da promoção não corresponde ao compartilhamento, nós acessamos o perfil no Facebook do inscrito para procurar pelo compartilhamento (que deve ser um compartilhamento público e, portanto, visível inclusive para quem não é "amigo" no Facebook).
      No seu caso, não conseguimos visualizar o compartilhamento, então, até o momento, a chance extra não está valendo... :|

      Excluir
    2. bom, eu compartilhei, mas devo ter feito do jeito errado rsrs...deixa pra lá :)
      Obrigada :)

      Excluir
    3. Pronto, compartilhei publicamente!!! hehe

      Excluir
    4. Miriam, compartilhamento confirmado! :)

      Excluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.