22 de jun de 2014

Apresentação do colaborador

O processo de recrutamento de colaboradores para o Mastigando em Salvador de 2014 foi um pouco mais complexo e demorado que o do ano passado. Isso porque aprendemos muitas coisas com a experiência inicial, e tomamos maiores cuidados na tentativa de garantir que os escolhidos colaborem com o blog por muito tempo!

Trabalho colaborativo (ilustração: Maximo Campos Leyba)

Nós tivemos um bom número de interessados no projeto (ligeiramente menor do que no ano passado), mas, após a conclusão do processo, só fomos capazes de identificar um candidato que apresentasse as características que estávamos procurando.

Desta forma, hoje temos o prazer de apresentar o novo colaborador do Mastigando em Salvador, que elaborou o seguinte texto para esta apresentação:
"Olá! Me chamo Ramon Brito, tenho 23 anos e digamos que sou aspirante a engenheiro civil. Sou amante da boa culinária, principalmente da cozinha oriental e brasileira. Não trabalho com gastronomia, mas, na verdade, sou curioso e teimoso no fogão, pois costumo recriar pratos conhecidos em casa, e as vezes até arranco elogios, como por exemplo, a Costela Suína ao Molho Barbecue, que faz sucesso com a família nos feriados. Não farei convites para provar da Costelinha Suína, porém não faltarão sugestões e análises dos melhores restaurantes, lanchonetes, botecos e doçarias de Salvador. Vamos mastigar!"
Esperamos que todos leitores recebam o Ramon de braços abertos, assim como esperamos que ele possa nos ajudar a crescer ainda mais!

Ramon, bem vindo à equipe!

6 comentários:

  1. Seja bem vindo Rafael e q traga muita informação legal para nós q acompanhamos o blog ( um dos melhores da cidade)
    .


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nalva Brandao, Ramon! ;) De qualquer forma, agradecemos a receptividade!

      Excluir
    2. Obrigado Nalva! Será um prazer avaliar e recomendar locais para os nossos mastigadores de plantão.

      Excluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.