26 de ago de 2014

Nago Sushi [gr]

| por Gustavo Romero |

Às vezes acontece de desejarmos mastigar um bom Sushi, um Temaki caprichado ou, ainda, um Combinado japonês cheio de opções! Mas, e se este desejo vier acompanhado daquela "preguicinha" de sair de casa? Afinal, não é sempre que estamos dispostos a enfrentar o trânsito, driblar flanelinhas e disputar uma boa mesa num restaurante cheio. Para situações como esta, e muitas outras, nada melhor do que ter à disposição um bom restaurante delivery! E é para isto que apresentamos o Nago Sushi!

Nago Sushi

O Nago Sushi é um restaurante delivery de comida japonesa que procura aliar qualidade nos produtos e bom preço. O funcionamento é de terça a domingo, das 17h às 23h30, e a área de entrega atende a 45 localidades da cidade.

O cardápio é bastante completo, englobando Entradas (Rolinhos, Ceviche, Sunomono), Temakis (inclusive Hot Temakis e Temakis Flambados), Combos diversos (com 12 a 40 peças), Pratos Especiais (como, por exemplo, o "Sashimeji", que são fatias de Salmão maçaricado envolvidas em uma porção de Shimeji) e os tradicionais Sashimis, Hossomakis, Uramakis, Niguiris etc.

No horário combinado, o Combo foi entregue em minha residência. A embalagem principal veio envolvida num saco plástico etiquetado com a marca do restaurante. No entanto, a etiqueta poderia ser do tipo picotada (etiqueta-lacre), para evitar qualquer tipo de violação do produto.

Nago Sushi: Embalagem
O Combo Nago 5 embalado do Nago Sushi
Para mastigar, recebemos um Combo Nago 5, com 28 peças, sendo 5 Sashimis de Salmão, 5 Sashimis de Polvo, 2 Niguiris de Salmão, 2 Niguiris de Agulhão, 1 Niguiri de Camarão, 1 Niguiri de Kani, 2 Joes de Camarão, 2 Joes de Salmão, 4 Uramakis de Salmão e 4 Acelga Makis, que custa R$ 44,90.

Nago Sushi: Combo Nago 5
O Combo Nago 5 do Nago Sushi
Nago Sushi: Combo Nago 5
O Combo Nago 5 do Nago Sushi
Os itens demonstraram estar fresquinhos, bem preparados e bastante saborosos. Mas, é claro, tivemos as nossas preferências! Os Sashimis de Polvo estavam sensacionais, os Acelga Makis arrancaram suspiros e os Joes, tanto de Camarão quanto de Salmão, nos fizeram desejar mastigá-los muitas outras vezes!

O Combo veio, ainda, acompanhado de muitos sachês de Molho Shoyu, alguns potinhos de Molho Tarê, Hashis, bandeijinhas para o Shoyu e até guardanapos. Muito prático! Além disso, o restaurante ainda oferece um "cartão fidelidade", através do qual, a cada 10 compras, o cliente tem direito a um Prato grátis.

Nago Sushi: Acessórios
Os "acessórios" que acompanharam o Combo do Nago Sushi
Em linhas gerais, nós gostamos muito da experiência mastigando os produtos do Nago Sushi! Sugerimos a todos os apreciadores da culinária japonesa que façam uma encomenda e formem a sua própria opinião! Mas, cuidado, pode estar aí o início de um vício difícil de controlar! :) 

Os Mastigadores receberam os produtos do Nago Sushi como cortesia para elaboração deste post.

Nago Sushi
(71) 3018-8484

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.