3 de dez. de 2014

Especial de Natal 2014 - Parte II


Natal

Se você gostou da primeira parte do nosso Especial de Natal (http://goo.gl/rQkmq5), não pode perder a continuação! Certamente algumas das opções indicadas vão deixar o seu Natal muito mais saboroso!


Rocambollos

Se você não dispensa um Pão de Metro na sua mesa de final de ano, está aqui uma ótima recomendação de produto! Conhecemos o feito pela Rocambollos, que foi campeão de elogios por aqui (confira no nosso Instagram: http://instagram.com/p/uEI5GvxqGP/). E a criatividade não parou por aí: quem não quer uma Vela Rocambole para chamar de sua? Está disponível em vários sabores, é só consultar!

Natal 2014: Rocambollos
Natal 2014: Rocambollos
Encomendas

Miúda Açucarada

Se você estava sentindo falta de opções de Biscoitos Amanteigados, a marca Miúda Açucarada traz uma opção com embalagem especial que pode ser utilizada na decoração!

Natal 2014: Miúda Açucarada
Natal 2014: Miúda Açucarada
Encomendas

Doce Atelier

A Doce Atelier arrasa na produção de docinhos, salgadinhos e tortas! Já tivemos a oportunidade de mastigar produtos da marca e indicamos para quem quiser fazer sua encomenda. E, para o Natal, acrescenta-se ao portfólio as Roscas de Chocolate, Maçã e Ameixa!

Natal 2014: Doce Atelier
Natal 2014: Doce Atelier
Encomendas

Cupcakes da Lu

Algum tempo atrás conhecemos as Cupcakes da Lu e nos surpreendemos com as criações e sabores disponíveis! Agora é a vez de apresentar as criações personalizadas especialmente para o Natal! Lindos estão, deliciosos nós garantimos!

Natal 2014: Cupcakes da Lu
Natal 2014: Cupcakes da Lu
Encomendas

Honey Bread

O Pão de Mel da Honey Bread está entre os melhores que já mastigamos! Além de deliciosos, são embalados com tanto carinho que encantam só de olhar! E, para o Natal, não poderia ser diferente! Separamos aqui algumas opções de apresentação para estes Pães de Mel, mas uma visitinha ao site da marca te fará conhecer várias outras!

Natal 2014: Honey Bread
Natal 2014: Honey Bread
Encomendas

Tapiocake

A Tapiocake reuniu o que sabe fazer de melhor e garantiu embalagens lindas e temáticas para este Natal! Na lista de produção estão o Bem Tapioca, o Bem Comemorado e os Brigadeiros Goumerts! Nós já conhecemos e aprovamos: na produção não vai Farinha de Trigo e sim Farinha de Tapioca!

Natal 2014: Tapiocake
Natal 2014: Tapiocake
Encomendas

Delícias da Daninha

Conheça o Delitone: Panetone recheado com Cobertura de Chocolate ao Leite ou Meio Amargo. Esta é a criação da Delícias da Daninha para o Natal, que está disponível em diversos sabores e nas versões de 200, 400 ou 700 gr! Nós já conhecemos os brigadeiros da marca e, se o Panetone seguir a mesma linha, deverá ser imperdível!

Natal 2014: Delícias da Daninha
Natal 2014: Delícias da Daninha
Encomendas

Sala Gourmet

A Sala Gourmet é especializada em Doces Diet, Light, Sem Lactose e Sem Glúten. Portanto, se você já estava ficando triste porque nada do que postamos antes estava adequado para sua necessidade, sorria! Nós já conhecemos os produtos da marca e garantimos que o sabor é sensacional! Para o Natal tem Biscoito Decorado, Panetone e duplinhas de Mini Panetone ou Chocotone (Brigadeiro, Prestígio, Doce de Leite ou Brigadeiro Branco).

Natal 2014: Sala Gourmet
Natal 2014: Sala Gourmet
Encomendas

Dolce Vila

A Dolce Vila criou uma caixinha muito charmosa contendo seis Docinhos decorados!

Natal 2014: Dolce Vila
Natal 2014: Dolce Vila
Encomendas

Castanho Brownie Artesanal

A Castanho Brownie Artesanal preparou várias caixinhas lindas para acomodar seus deliciosos Brownies e vale à pena dar uma olhadinha na Fan Page deles para conferir! Tem até Brownie na cordinha para pendurar na árvore! Mas aqui resolvemos destacar este pote recheado de Brookies que é uma ótima opção para presentear! Confira também a nossa resenha sobre Brownies da Castanho!

Natal 2014: Castanho Brownie Artesanal
Natal 2014: Castanho Brownie Artesanal
Encomendas

Chocolates Marrom Marfim

Uma lembrancinha de Natal, composta por Trufas, Pirulitos de Chocolate e outras delícias, sempre feitas com Chocolate Artesanal é a proposta da Chocolates Marrom Marfim! Nós já tivemos a oportunidade de mastigar alguns dos produtos da marca (confira aqui) e achamos maravilhosos!

Natal 2014: Chocolates Marrom Marfim
Natal 2014: Chocolates Marrom Marfim
Encomendas

Pão de Mel Casa de Forno

A aposta da Casa de Forno foi "vestir" seus maravilhosos (sim, nós já mastigamos!) Pães de Mel com roupinhas de Natal! Um presente criativo e delicioso!

Natal 2014: Pão de Mel Casa de Forno
Natal 2014: Pão de Mel Casa de Forno
Encomendas

Docinhos Caseiros

A Docinhos Caseiros optou por manter os seus tradicionais (e deliciosos) Brigadeiros com diversos tipos de confeitos e oferecê-los dentro de uma embalagem temática de Natal!

Natal 2014: Docinhos Caseiros
Natal 2014: Docinhos Caseiros
Encomendas

Chegamos ao fim de mais um Especial de Natal! Esperamos que as nossas sugestões tornem o seu final de ano mais saboroso e feliz! Se você gostaria que alguma marca fosse citada, deixe seu comentário para que todos possam ver.

A equipe do Mastigando em Salvador deseja e todos um excelente Natal!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.