22 de dez. de 2014

Lebens Alimentos e Bebidas [gr]

| por Gustavo Romero |

Na maioria das vezes, quando pensamos em comida congelada, vêm à nossa mente pontos positivos (facilidade e praticidade) e pontos negativos (comida cara, sem sabor, pouco saudável e cheia de conservantes). A linha de "Congelados Gourmet", da Lebens Alimentos e Bebidas, chegou ao mercado "declarando guerra" aos pontos negativos acima!

Lebens Alimentos e Bebidas

A empresa tem sede em Lauro de Freitas e conta com estrutura e profissionais de alto nível, para atingir o objetivo de levar à mesa de seus clientes uma alimentação saborosa e saudável. Os Pratos são preparados com ingredientes frescos e selecionados, mas sem a utilização dos conservantes, aditivos encontrados nos Pratos congelados tradicionais "de supermercado".

Embora conte com mais de 100 pontos de venda espalhados pela cidade, a Lebens procura trazer maior conforto aos clientes através do serviço de delivery. Eles podem contar ainda com o conceito de "compra programada", através da qual é possível montar um cardápio e escolher a frequência de envio. Nesta modalidade, os clientes podem, inclusive, solicitar a assistência de uma nutricionista para a montagem dos cardápios.

O cardápio é bastante extenso, oferecendo opções de Pratos a base de Aves, Carnes, Peixes e Frutos do Mar, Massas, Sopas e Caldos, Pratos regionais e até Sobremesas! Além disso, existem opções Sem Glútem e Sem Lactose, facilitando a vida de quem tem este tipo de restrição, e as linhas Light e Fit.

Nós recebemos alguns produtos para degustação: Moqueca de Camarão, Escondidinho de Carne Seca, Parmegiana de Filé, Salmão ao Molho de Maracujá, Nhoque de Batata e Pudim de Leite. Todos os Pratos (exceto o Pudim) foram levados ao micro-ondas e em apenas 7 minutos estavam prontos para o consumo. Muito prático!

Lebens Alimentos e Bebidas: Produtos
Produtos Lebens Alimentos e Bebidas
A Moqueca de Camarão ao Leite de Coco, acompanhada de Arroz com Brócolis se revelou um Prato leve, bem servido de Camarões e com sabor que lembra uma Moqueca caseira.

Lebens Alimentos e Bebidas: Caixa da Moqueca de Camarão
A caixa da Moqueca de Camarão da Lebens Alimentos e Bebidas
Lebens Alimentos e Bebidas: Moqueca de Camarão congelada
A Moqueca de Camarão ainda congelada da Lebens Alimentos e Bebidas
Lebens Alimentos e Bebidas: Moqueca de Camarão pronta para o consumo
A Moqueca de Camarão pronta para consumo da Lebens Alimentos e Bebidas
O Escondidinho de Carne Seca Acebolada no Aipim também agradou bastante. A Carne estava macia e pouco salgada, enquanto que o Aipim estava muito saboroso.

Lebens Alimentos e Bebidas: Escondidinho de Carne Seca pronto para o consumo
O Escondidinho de Carne Seca pronto para consumo da Lebens Alimentos e Bebidas
A Parmegiana de Filé Mignon, acompanhada de Purê de Batata e Arroz com Brócolis foi uma exceção, por não ter sido totalmente aprovada. O Filé Mignon estava apenas bom e o Purê de Batata não agradou nem um pouco: estava meio esfarelento e acabou não sendo consumido.

Lebens Alimentos e Bebidas: Parmegiana de Filé pronta para o consumo
A Parmegiana de Filé pronta para consumo da Lebens Alimentos e Bebidas
O Nhoque de Batata ao Molho de Bolonhesa, por sua vez, arrancou suspiros! A Massa estava deliciosa e muito macia, despertando o desejo de repetir a dose!

Lebens Alimentos e Bebidas: Nhoque de Batata à Bolonhesa pronto para o consumo
O Nhoque de Batata à Bolonhesa pronto para consumo da Lebens Alimentos e Bebidas
No caso do Salmão ao Molho de Maracujá, acompanhado de Arroz Integral e Purê de Abóbora, o Peixe tinha ótima textura e o sabor natural preservado. Os acompanhamentos combinaram perfeitamente e o adocicado do Molho fechou positivamente a experiência!

Lebens Alimentos e Bebidas: Salmão ao Molho de Maracujá pronto para o consumo
O Salmão ao Molho de Maracujá pronto para consumo da Lebens Alimentos e Bebidas
O Pudim de Leite ficou fora do congelador por algum tempo e foi consumido gelado. Estava também bastante saboroso e com boa consistência.

Lebens Alimentos e Bebidas: Pudim de Leite
O Pudim de Leite da Lebens Alimentos e Bebidas
Num segundo momento, a A&G Plus Comunicação, assessoria de comunicação da Lebens, nos mandou um Bolo de Tapioca como uma lembrança de final de ano. O produto não é fornecido congelado e estava simplesmente maravilhoso! Macio e molhadinho, sem deixar perceber os pedaços da Tapioca, foi um dos melhores Bolos de Tapioca que já mastigamos ! Sensacional!

Lebens Alimentos e Bebidas: Bolo de Tapioca
O Bolo de Tapioca da Lebens Alimentos e Bebidas
Em linhas gerais, a preocupação da Lebens com o sabor dos alimentos se mostrou bem sucedida nos produtos que provamos. Os Pratos despertam aquela sensação de um alimento com sabor caseiro, mas fica claro que a comida foi congelada. De qualquer sorte, quem não tem tempo ou talento para cozinhar pode contar com esta linha de congelados e não irá se arrepender: os produtos são práticos e saborosos!

Os Mastigadores receberam os produtos da Lebens como cortesia para elaboração deste post.

Lebens Alimentos e Bebidas
(71) 3026-1265

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.