19 de jan. de 2015

Comer com Saúde

Cada vez mais as pessoas se preocupam com seu bem estar, e isso envolve não apenas a prática de exercícios físicos, mas também uma alimentação leve e saudável! No entanto, não é simples preparar este tipo de refeição: é preciso saber onde encontrar os ingredientes adequados e como balancear a sua utilização nas receitas para obter os melhores resultados. Outra dificuldade é a falta de tempo (e/ou de talento) para cozinhar...

Para ajudar nestas questões, apresentamos a Comer com Saúde: uma empresa que desenvolve e comercializa produtos que trazem sabor, saúde e praticidade ao dia-a-dia. Foi idealizada em 2012, pelo chef e empreendedor Augusto Goes, que decidiu facilitar a vida daquelas pessoas que desejam uma alimentação balanceada e saudável, oferecendo refeições prontas, congeladas e com o cuidado em elaborar um prato completo.

Comer com Saúde

Os pratos são preparados com os mesmos cuidados, com uma grande variedade de Carnes, Aves, Massas artesanais, Peixes, Pizzas Integrais e Comida Vegetariana (com proteína vegetal). As receitas são artesanais, mas com toque gourmet e feitas em versão light, combinação que garante sabor e equilíbrio ao prato. Veja alguns exemplos:

- Estrogonofe de Camarões selecionados com Champignon, acompanhado de Arroz Integral e Legumes:

Comer com Saúde: Estrogonofe de Camarões
O Estrogonofe de Camarões da Comer com Saúde
- Talharim de Espinafre com Vegetais (Massa artesanal de Espinfre com Legumes tipo Cenoura, Vagem, Repolho refogado, Pimentão, Ervilha fresca e Lombo defumado, temperados com Cebola Roxa, Tomate, Ervas Aromaticas e Azeite Extra-Virgem):

Comer com Saúde: Talharim de Espinafre com Vegetais
O Talharim de Espinafre com Vegetais da Comer com Saúde
- Filé Mignon grelhado e Talharim ao Molho Pomodoro, acompanhado de Purê de Abóbora e Legumes.

Comer com Saúde: Filé Mignon grelhado e Talharim ao Molho Pomodoro
O Filé Mignon grelhado e Talharim ao Molho Pomodoro da Comer com Saúde
Os pratos, que são feitos em porções individuais, são o resultado do trabalho de chefs de cozinha que desenvolveram receitas em versão light e vegetariana, priorizando o sabor e a saúde. O sabor é garantido pelo cuidado na escolha dos ingredientes e pela forma de preparo das receitas. A empresa utiliza poucos produtos industrializados, o que confere o gostinho caseiro, e o congelamento eficiente ajuda a preservar os nutrientes do alimento. Além disso, a composição dos pratos tem o objetivo de proporcionar as quantidades necessárias de calorias, proteínas e gorduras que o corpo necessita em uma refeição. Desta forma, além de um prato saboroso e de preparo rápido, você também cuida da saúde!

Toda a equipe da Comer com Saúde tem a preocupação de atender bem. Desta forma, é possível atingir bons resultados, seja pela perda de peso, pela reeducação alimentar ou pela melhora da saúde.

A aquisição dos pratos pode ser feita através do atendimento online e a entrega é feita via serviço de delivery (encomendas com 3 dias úteis de antecedência), cuja cobertura contempla bairros como  Barra, Barra Avenida, Pituba, Ondina, Rio Vermelho, Stiep, Costa Azul, Armação, Piatã, Corredor da Vitória, Campo Grande, Barris, Brotas, Federação, Imbuí, Patamares, ao custo de R$ 15,00.

Portanto, se uma das suas resoluções para 2015 foi passar a se alimentar de maneira mais saudável, ou se você já faz isso mas está procurando maior praticidade, que tal conhecer os produtos da Comer com Saúde?

Este é um post patrocinado. O texto é de responsabilidade do anunciante e não reflete necessariamente a opinião do blog Mastigando em Salvador.

Comer com Saúde
http://www.comercomsaude.com.br
Telefone: (71) 3357-5667 / 8897-5345 / 9103-2797
WhatsApp: 071 8897-5345

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.