15 de jan. de 2015

Resultado da Promoção "4 anos Mastigando em Salvador"


Hoje, 15/01/15, o Mastigando em Salvador completa 4 anos de atividades! E nada melhor do que aproveitar esta data para anunciar os ganhadores da Promoção "4 anos Mastigando em Salvador", não é mesmo? ;)
4 anos Mastigando em Salvador

Nós tivemos a participação de 426 leitores, que, além de concorrerem a 6 vouchers cedidos pelos nossos parceiros, ainda nos ajudaram preenchendo uma pequena pesquisa que irá nos auxiliar a conhecer melhor aqueles que nos acompanham. Muito obrigado!

Nós enviamos um email individual para todos os participantes, informando seu número de participação e mandando um agradecimento. O trabalho foi grande, mas valeu à pena! Se você não recebeu o email, verifique a sua caixa de "lixo eletrônico" ou entre em contato conosco.

Antes de anunciar os ganhadores, queremos agradecer os nossos 6 fantásticos parceiros, sem os quais esta celebração não teria sido possível. São eles:

 Restaurante Carro de Boi
Riz Bistrot & Risotos

  • Terra Brasil Restaurante e Choperia (ler resenha);
Terra Brasil Restaurante e Choperia
Utopia Resto-Bar

  • Varanda's Restaurante e Bar (ler resenha); e
Varanda's Restaurante e Bar
Yellow Easy Foods

Para tornar o processo do sorteio mais transparente, nós gravamos um vídeo mostrando todo o procedimento. Confira:



Parabéns Vinícius Gomes Souza (nº 112), Izilda Maria Antunes (nº 116), Aiala Andrade Ferreira (nº 56), Laís Ferreira Souza (nº 387), Adriana Prazeres de Sá Barreto (nº 64) e Bárbara Araújo (nº 185)! Vocês ganharam um presente muito especial e esperamos que façam um excelente proveito!

Lembramos que vocês têm 72 horas corridas a partir da publicação deste post para nos mandar um email e garantir o direito ao prêmio!

Obrigado a todos e até a próxima!

5 comentários:

  1. Sniff, não foi dessa vez.. Parabéns aos ganhadores, espero que aproveitem bastante e tenham um bom apetite. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela Souza, uma pena que não pudemos presentear todos os nossos leitores...

      Excluir
  2. Passei raspando! meu numero 55, o 56 foi sorteado. Parabéns, galera!

    ResponderExcluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.