30 de mai. de 2011

Restaurante Skilo [ch]

por Catarine Heiter

Nós frequentamos o Restaurante Skilo há muito tempo. Muito tempo antes de pensarmos em ter um blog sobre aventuras gastronômicas... Porém, passamos um intervalo sem visitar o local simplesmente porque nem sempre a idéia de rodízio era bem aceita para a hora do jantar.

Restaurante Skilo
Fachada do Restaurante Skilo
Recentemente, resolvemos preencher essa lacuna e voltamos lá! É justo priorizarmos algo que já conhecemos! Mas... Que decepção! Eu não sei se prefiro detestar um lugar logo na primeira vez, mas é terrível quando a gente percebe mudanças ruins em um local que gostamos...

O foco gastronômico de lá (à noite) é o rodízio de Crepes e Pizzas. É possível encontrar também Queijo Coalho, Sorvete e opções de Pizzas doces. Esses três últimos foram as únicas coisas que se salvaram. O resto estava simplesmente com gosto de comida da Alemanha pós-guerra, ou seja, sem gosto nenhum! A massa da pizza era ruim, o queijo, que parecia ser coalho e não mussarela, não estava derretido, as carnes não tinham sabor... Enfim: horrível, horrível, horrível!

Restaurante Skilo
Fatia de Pizza do Restaurante Skilo
Restaurante Skilo
Fatia de Pizza e pedaço de Crepe do Restaurante Skilo
Restaurante Skilo
Crepe doce com Sorvete do Rastaurante Skilo
Restaurante Skilo
Sorvete do Restaurante Skilo
Ainda por cima, aquelas Pizzas e Crepes "desaborosas" desfilavam várias vezes na nossa frente.. Sempre as mesmas, repetidas! Quando aparecia "algo novo" acabava na primeira mesa (e olha que o local não estava cheio) e não sobrava nem o rastro.

Comemos pouco (e nem queríamos mais mesmo!), gastamos caríssimos R$ 48,00 (foram somente duas latinhas de refrigerante além dos rodízios!) e saímos profundamente decepcionados.

Ah! Faltou listar os "sabores" que nos serviram lá:
  • Crepes: Atum, Charque com Azeitona, Carne com Pimenta, Peito de Peru, Frango com Cheddar.
  • Pizza: Frango com Cheddar, Peito de Peru com Catupiry.
Devia ter mais, mas não vi. E quem se importa? Não deveriam ter gosto de nada também!

Restaurante Skilo

Rua Território do Guaporé, 189
Pituba
(71) 3248-2407
http://www.restauranteskilo.com.br

8 comentários:

  1. Voces ja experimentaram o rodizio de frutos do mar do porto brasil? quero saber se é bom...

    ResponderExcluir
  2. bom saber
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. O Lapso, ainda não, mas está na nossa lista de visitas!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à iniciativa. Muito bom saber que escapei de uma decepção, pois iria pro Skilo na semana passada...rsrsrs.
    No mais, a idéia do blog é fantástica.

    ResponderExcluir
  5. vou hoje no Skilo... depois volto e comento se mudaram alguma coisa ou se continua essa "decepção".

    ResponderExcluir
  6. Olha... A comida é deliciosa, a pizza, o espetinho, só não gostei muito do crepe (não sou fã), mas a única coisa que não agradou foi o atendimento.. achei péssimo, o restaurante estava cheio, demorava muito pra chegar na mesa, quando chegava já estava quase acabando, ou já não tinha mais.. a gente tinha que pedir pro garçom que estava nos atendendo pra trazer "tal coisa" que queríamos, mas mesmo assim demorava muito. O ponto negativo para mim é esse, o atendimento, mas a comida é muito boa.

    ResponderExcluir
  7. Bom saber que pele menos a qualidade da comida não se perdeu 'para sempre'... No dia que fomos não estavam oferecendo espetinhos. O atendimento depende um pouco do movimento mesmo, ja presenciamos bons e maus momentos neste sentido! Desde já, agradecemos a sua valiosa contribuição!

    ResponderExcluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.