27 de mai de 2011

Bonaparte [ch]

por Catarine Heiter


O post de hoje é dedicado a minha experiência no Bonaparte com um daqueles pratos promocionais. Na minha opinião, este tipo de prato é uma ótima oportunidade para que a gente possa conhecer algumas opções servidas, sem gastar muito.

Bonaparte

Não é muito difícil eu escolher uma refeição em estabelecimentos da mesma natureza e não conseguir comer tudo por falta de sabor. Tive algumas experiências onde a salada era amarga, o macarrão tinha molho demais (ou de menos) e o arroz tinha um gosto enjoado. Dessa forma, este não o tipo de comida que eu escolho como primeira opção.

Mas, eu nunca havia experimentado as opções do Bonaparte.

Neste dia, no Salvador Shopping, eu escolhi o Frango Genova. Minha escolha foi baseada apenas no fato de ser uma das promoções do dia. É possível escolher dois acompanhamentos e eu selecionei o Creme de Milho e a Batata Parizzi.... Me surpreendi!

Bonaparte: Frango a Genova com Creme de Milho e Batata Parizzi
O Frango a Genova com Creme de Milho e Batata Parizzi
Apesar da falta de "cor" no prato, posso atestar que estava tudo divinamente saboroso!

Eu poderia terminar o post aqui, mas seria injusto com o acompanhamento mais delicioso que já comi em toda a minha vida! O Creme de Milho do Bonaparte merece algumas linhas de dedicação exclusiva pela sua qualidade e seu sabor. Ao contrário do que eu experimentei na Forneria Quintano, este não é adocicado e fica recomendado inclusive para quem não aprecia o agridoce.

O atendimento cumpriu o básico para um restaurante de shopping. Aplausos para o tempo de preparo do pedido: ultra-rápido!

O preço: R$ 13,90. Como comentei no início, este foi o preço promocional deste prato para o dia. Mas considerando a qualidade, vale muito mais!

3 comentários:

  1. Eu tive uma época de vício no Bonaparte, só comia lá. Era sempre o mesmo pedido, o Filet Carnot. Com o tempo a qualidade foi caindo, teve uma vez que o filé veio super salgado, aí eu fui parando de comer lá. =/

    Espero que tenha voltado ao normal. ^^

    ResponderExcluir
  2. Comi uma vez lá, e nem gostei muito.
    Meu amigo pediu camarão e ele veio muito mal cozido, meio cru mesmo.

    ResponderExcluir
  3. BOA AMIGOS vou deixar uma decepção que tive essa semana:
    o pior parmegiana que degustei essa semana foi no bonaparte do Salvador Norte Shopping só esqueci de fotografar,pois estava tão frustrada que pirei mesmo,além de tudo o sabor estava terrivél,minha amiga tb e muita sorte,pediu um outro prato e não ficou muito satisfeita,será que já estão no ritmo do carnaval ou é sempre ruim mesmo? classifico como o pior filé que comi em minha vida e tudo isso por 23,90 + ou - detestei,deixo aqui minha revolta nesta página que curto bastante,por favor galera,se liguem eu nunca mais passo nem perto do Bonnaparte,não sei se são todos da rede mas.... ok abraços at+

    ResponderExcluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.