10 de set. de 2011

5º Caruru do Jô da Bahia

No post de hoje, faremos a divulgação de um evento organizado pelo estabelecimento Jô da Bahia Boteco e Bistrô, localizado no bairro do São Caetano e famoso pela sua Feijoada de Frutos do Mar, dentre outras iguarias!




  5º Caruru do Jô da Bahia
 
O Caruru do Jô da Bahia está na sua quinta edição e será realizado no dia 16 de setembro, sexta feira, a partir das 20:00 hrs, em espaço adjacente ao do estabelecimento.

A novidade fica por conta da participação da mãe do Jô, também culinarista e uma das inspirações para o famoso Chef. Este é o único evento do calendário do restaurante onde o Jô não será a estrela principal!

Para quem ainda não conhece, o Jô da Bahia Boteco e Bistrô funciona há seis anos oferecendo pratos da culinária local com um toque de diferencial graças ao talento do Chef, que prepara os quitutes na frente da clientela. O espaço é pequeno (somente cinco mesas), porém muito aconchegante e o menu varia a cada dia.

Quem participou do evento Comida di Butecu já deve ter ouvido falar do Jô da Bahia, já que o prato intitulado "Piriguete" ficou em quarto lugar no concurso deste ano. Ainda em 2011, o prato "Tchubirabiron" conquistou a segunda colocação no concurso da marca Doritos.

Para o Caruru, a orientação é de que os interessados façam a aquisição dos convites antes do dia do evento. O valor pode ser pago à vista ou no cartão de crédito e dá direito ao Buffet e às Bebidas durante toda a noite (finalizando as 00:00 hrs).

Vale a pena organizar um espaço na sua agenda para prestigiar a quinta edição do Caruru do Jô da Bahia!


5 Caruru do Jô da Bahia

Caruru do Jô da Bahia
16/09/2011, sexta-feira, das 20h às 0h
Jô da Bahia Boteco e Bistrô - Rua Francisco Góes Calmon, Nº 50 - São Caetano
R$50,00 [All Inclusive]

Informações
Milena Cayres | Assessoria de Comunicação
comunicacaojodabahia@gmail.com | 71 8768-1170 | 71 3259-7929 (estabelecimento)

7 comentários:

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.