22 de nov de 2011

Sugestão dos Mastigadores - Gelarte Delícias Congeladas

Vai receber os amigos nessa semana e ainda não sabe o que oferecer? Nem combina ir para a cozinha ou ficar se estressando enquanto pensa nas opções...

Gelarte Delícias Congeladas

O melhor mesmo é passar lá na Gelarte Delícias Congeladas e pedir o carro chefe da casa: Empadinha de Queijo! Não tem como errar, pois todo mundo gosta!

Gelarte Delícias Congeladas: Empadinhas de Queijo
As Empadinhas de Queijo da Gelarte Delícias Congeladas
Nós provamos e achamos deliciosa. Além de tudo, é muito prático! Em poucos minutos você tem o seu petisco prontinho para oferecer e ainda vai receber elogios. E, mesmo para quem não está programando receber visitas, um conselho: deixa uma embalagem guardadinha no freezer, pois tem visita que chega sem avisar! ;-)

Pacote com 18 unidades: R$ 12,50!

Gelarte Delícias Congeladas
Av. Juracy Magalhães Jr.
Ceasa do Rio Vermelho - Lojas 49/50 
(71) 3354-6609
gelarte@gelarte.com.br

Um comentário:

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.