28 de abr. de 2013

Apresentação dos colaboradores

No início deste mês, nós anunciamos que estávamos à procura de colaboradores para o Mastigando em Salvador, no intuito de tornar o blog mais eclético e abrangente, sem perder a identidade que construímos nestes mais de dois anos de atividades!

Trabalho colaborativo (ilustração: Maximo Campos Leyba)

O número de interessados foi uma boa surpresa para nós: recebemos, inicialmente, o contato de 15 pessoas pedindo maiores detalhes sobre a proposta. 

A nossa vontade, naturalmente, era convidar todos os interessados a fazer parte da nossa equipe, mas, para não descaracterizar a proposta, tivemos que limitar o número de colaboradores escolhidos. Desta forma, embora não sejamos especialistas no assunto, procuramos conduzir o processo utilizando uma metodologia criteriosa, definindo uma série de parâmetros que nos proporcionassem um maior embasamento para escolher as pessoas cujo perfil mais se aproximou daquilo que acreditávamos ser o adequado às nossas necessidades.

Sendo assim, temos o prazer de apresentar aos nossos leitores os quatro colaboradores escolhidos para ajudar o Mastigando em Salvador a crescer ainda mais e se manter como o maior blog de experiências gastronômicas da Bahia

Cada um deles escreveu o seu próprio texto de apresentação. Vamos a eles (em ordem alfabética):
"Me chamo Rodolfo Ribeiro, tenho 27 anos e sou dentista. Além das restaurações e endodontias, gosto muito dos hambúrgueres suculentos, dos sorvetes bem cremosos, das tortas bem geladas e de todo tipo de coisa gostosa que se possa mastigar! Em casa, me arrisco um pouco na cozinha e de vez em quando recebo uns elogios suspeitos. Mas aqui vou colaborar trazendo novidades dos restaurantes, lanchonetes e doçarias da cidade! Bom apetite sempre e até breve!"
"Olá! Meu nome é Thais Cersosimo, tenho 21 anos e sou formada em gastronomia. Virei colaboradora do Mastigando em Salvador para unir duas coisas que amo: escrever e mastigar! Apesar de não trabalhar com gastronomia - trabalho com moda - gosto de tudo relacionado a essa área, sendo muito criteriosa quando saio para mastigar, seja no bar da esquina ou em um restaurante famoso! Espero passar dicas interessantes para vocês, sobre os pratos e também sobre os estabelecimentos em geral - custo x benefício, organização, higiene, entre outros. Tentarei mesclar o olhar de uma mastigadora leiga com o de uma gastróloga. Vamos ver no que vai dar?"
"Meu nome é Verena Albuquerque, tenho 31 anos, sou arquiteta e sou apaixonada por comida! Por todo e qualquer tipo de comida. E apaixonada por cerveja também! Adoro conhecer barzinhos novos, destrinchar cardápios e mastigar a maior variedade de pratos que eu puder. Pretendo colaborar encontrando e divulgando os melhores barzinhos e botecos da cidade, sempre focando no bom atendimento, comidinhas saborosas e cerveja gelada! Espero que gostem!"
[Atualização] A Yasmin não faz mais parte do nosso grupo de colaboradores. "Meu nome é Yasmin Montanari, tenho 21 anos e sou formada em Computação Gráfica. Me tornei colaboradora do Mastigando em Salvador porque sou uma verdadeira desbravadora da cidade, sempre em busca de descobertas "mastigáveis" e lugares que ofereçam boa comida, ambiente e custo-benefício. Gosto de me aventurar na cozinha, fazendo tortas e doces e espero trazer para vocês sugestões bacanas de locais para mastigar em Salvador, com uma visão ampla e crítica. Vamos desbravar juntos?"
Esperamos que todos vocês acolham os nossos colaboradores com o mesmo carinho e atenção com que os Mastigadores são tradicionalmente tratados! Eles estão aqui para somar, para tornar o Mastigando em Salvador sempre melhor!

Rodolfo, Thais e Verena e Yasmin, sejam muito bem vindos!

2 comentários:

  1. Aguardarei ansiosamente a resenha dos novos mastigadores!!
    Sejam Bem vindos!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Maní! Também estou ansiosa para começar! :)

    ResponderExcluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.