1 de abr de 2013

Temos vagas!


Quer se tornar um colaborador do Mastigando em Salvador? Temos vagas!

[Atualização] As inscrições estão encerradas! Em breve anunciaremos o nome dos colaboradores!

Desde a sua criação, temos trabalhado com muito afinco para manter o Mastigando em Salvador como o maior blog de experiências gastronômicas da Bahia. Para obter e manter este resultado, além do trabalho duro, temos investido nossos esforços em inovação, divulgação da marca, interação com os leitores, pesquisas de opinião, imparcialidade e independência e muito profissionalismo, mantendo sempre o foco no leitor! Acreditamos que estas características são decisivas para diferenciar e destacar o nosso trabalho.

Durante os nossos planejamentos, concluímos que um dos catalizadores para os nossos planos de expansão seria o aumento e a diversificação da nossa equipe. Atualmente, 100% das atividades do blog são executadas por apenas 2 pessoas, cuja disponibilidade de tempo é bastante restrita, fato que acaba se tornando um limitador para alçarmos vôos mais altos.

Por isso, hoje, anunciamos que estamos à procura de colaboradores para o Mastigando em Salvador! Portanto, se você, leitor, que nos acompanha e que aprecia o nosso trabalho, quiser se tornar um "mastigador-colaborador" e contribuir conosco com as suas aventuras gastronômicas, essa é a hora!

Em linhas gerais, veja o que temos em mente a respeito das principais características de um "mastigador-colaborador":

  • Saber (e gostar de) escrever corretamente e coerentemente;
  • Conhecer e respeitar a linha editorial do Mastigando em Salvador (aspectos abordados nas resenhas, análise crítica dos estabelecimentos, anonimato, imparcialidade, dentre outros);
  • Ter disponibilidade para enviar as colaborações com regularidade, ainda que a frequência seja baixa (1 ou 2 resenhas mensais já seria o suficiente);
  • Enfatizar (o que não significa dar exclusividade a) estabelecimentos com perfis diferentes daqueles que normalmente são resenhados no blog (bares, botecos, restaurantes de bairros etc.);
  • Estar ciente de que as colaborações são voluntárias, ou seja, não haverá nenhum tipo de remuneração ao colaborador.
Nós não definimos, ainda, o número de colaboradores que farão parte da equipe (até porque não temos nenhuma noção da quantidade de pessoas que irão demonstrar interesse pela proposta). Assim, se você quiser fazer parte do Mastigando em Salvador e contribuir com o seu crescimento, envie um email para mastigandoemsalvador@gmail.com com o assunto "Quero ser um colaborador do Mastigando em Salvador" para que possamos detalhar melhor a proposta!

Por outro lado, se escrever resenhas de aventuras gastronômicas não é a sua praia, não tem problema! Leitores com conhecimentos em webdesign, templates do Blogger, CSS, SEO ou outros assuntos relacionados também poderão nos dar uma boa ajuda! Da mesma forma, leitores que trabalhem com publicidade e propaganda, comunicação, marketing, design, programação visual e assemelhados também possuem habilidades que poderão contribuir com o blog!

Não se preocupe se nada do que escrevemos acima lhe interessou! Se ainda assim você quiser colaborar de alguma forma, leia a resposta para a pergunta 5.2. da nossa seção de Perguntas Frequentes. Mas, lembre-se, o mais importante para nós é que você continue acompanhando as nossas aventuras gastronômicas! Afinal, este é o verdadeiro motivo da existência do Mastigando em Salvador!

Grande abraço!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Yasmin Montanari, ficaremos felizes se achar a nossa proposta interessante! :)

      Excluir
  2. Se quiser ser uma Mastigadora-colaboradora-eventual, posso?
    É que não saio constantemente, mas adoro o blog.
    Posso escrever e enviar para vcs, sempre que for a um lugar bacana?

    Ivana Gil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivana Gil, inicialmente, nada está descartado! Envie-nos um email para podermos detalhar melhor o que temos em mente! Obrigado pelo interesse!

      Excluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.