29 de abr. de 2013

Acqua Café x Café do Forte x Su Espeto Bistrot

Apresentamos a segunda enquete da coluna "A escolha é sua, a resenha é nossa"!

[Atualização] Identificamos uma falha no sistema de enquetes do Blogger, que fez com que os votos fossem zerados hoje (30/04/13) pela manhã. Não sabemos o motivo desta falha, mas, em caráter emergencial, subsitutímos o aplicativo de enquetes e prorrogamos o prazo para votação, que passou a ser 06/05/13. Se você já votou, será preciso votar novamente! Pedimos desculpas pelo inconveniente.
 
A escolha é sua, a resenha é nossa!

Como todos já sabem, nesta coluna, apresentamos três opções de Estabelecimentos para que você, leitor, escolha o seu preferido e decida onde iremos mastigar! Em seguida, você irá conferir aqui no blog a resenha sobre esta aventura gastronômica!

Selecionamos três locais muito bacanas, que certamente dificultarão bastante a decisão do leitor. Mas, antes de apresentá-las, confira como votar na opção escolhida. É muito simples: localize a seção correspondente à enquete (na lateral direita do blog), marque a opção escolhida e clique em "Votar"! Você também poderá ir acompanhando os resultados parciais sempre que quiser. Veja um exemplo:

Exemplo de enquete da coluna "A escolha é sua, a resenha é nossa!"
Exemplo de enquete da coluna "A escolha é sua, a resenha é nossa!"
Votos feitos através de comentários no post não serão considerados.

Conheça agora os participantes desta disputa!

1. Acqua Café

Acqua Café

  Vs.

2. Café do Forte

Café do Forte

  Vs.

3. Su Espeto Bistrot

Su Espeto Bistrot

Quem você acha que vencerá esta disputa? Já tem o seu favorito? Então vote e convoque todos os seus amigos para votarem também! A enquete ficará aberta até o dia 04/05. Afinal, agora a escolha é sua! Mas a resenha é nossa!

Se quiser, mande suas sugestões para as disputas desta coluna! Envie um email para mastigandoemsalvador@gmail.com ou utilize o nosso formulário de contato.



[Atualização] O estabelecimento mais votado na enquete foi o Su Espeto Bistrot! Confira a resenha: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/2013/05/su-espeto-bistrot-ch.html.

Resultado da enquete
Resultado da enquete

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.