5 de abr. de 2013

Aniversário do Império do Sabor

 Império do Sabor

O Império do Sabor, a marca mais gostosa do pedaço, está fazendo aniversário e preparou uma ação promocional imperdível! A empresa já apareceu por aqui em alguns Especiais Temáticos (Natal, Páscoa) e também na nossa Promoção de Páscoa 2013, e, desta vez, está convidando você para participar da festa!

Quem está por trás de tanta criatividade é a Aline Leone, profissional que trocou a formação acadêmica e o trabalho formal pelo sonho de tornar a vida das pessoas mais saborosa com as suas criações! Foram vários cursos na área de gastronomia e muito amor para a criação do Império do Sabor, que agora comemora um ano de intensa atividade e grandes realizações!

Para a ação promocional de aniversário, várias marcas parceiras foram convidadas e disponibilizaram prêmios bem legais para os participantes. Rock di Saia, Fernanda Lorenzi, Olegário Gouveia (Caricaturas), Thanks Lembranças e Papelaria Personalizada e MAGO são os nomes que apóiam esta festa.

Para participar é muito fácil: basta ser curtidor da Fan Page do Império do Sabor no Facebook, postar uma frase nos comentários do Banner Promocional (na Fan Page) e convidar seus amigos para curtir! Serão três premiados de acordo com a quantidade de curtições recebidas! É claro que o leitor do Mastigando em Salvador não quer ficar de fora desta!

Aniversário do Império do Sabor (clique para ampliar)

Qualquer dúvida sobre a promoção e qualquer necessidade de informação sobre a marca pode ser direcionada para o email imperiodosabor@r7.com.

Boa sorte a todos e feliz aniversário para o Império do Sabor!

Esta postagem é um publieditorial de divulgação da ação promocional de aniversário do Império do Sabor. O Mastigando em Salvador não faz parte da organização desta ação promocional e não se responsabiliza pela boa execução da mesma.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.