21 de jul. de 2013

Resultado da Promoção Mastigando (e arquivando!) com o Sushi Bahia

Postagem atualizada em 23/07/2013, para divulgar o nome do novo segundo sorteado.


A nossa Promoção em parceria com o Sushi Bahia está encerrada!

Sushi Bahia

Vamos revelar agora os dois leitores que, dentre os 147 participantes, foram sorteados para ganhar um Pen Drive de 4 GB em formato de Niguiri (primeiro sorteado), e um Combo Especial Flambado (segundo sorteado).

Sushi Bahia: Pen Drive de 4 GB em formato de Niguiri (foto ilustrativa)
O Pen Drive de 4 GB em formato de Niguiri (foto ilustrativa)
Sushi Bahia: Combo Especial Flambado
O Combo Especial Flambado do Sushi Bahia
O link com o resultado gerado pelo Sorteie.me é https://apps.facebook.com/sorteie/resultado?id=1fOQ, e podemos então conferir o nome dos sortudos: Tatiana Amaral e Wellington Gomes!

Parabéns Tatiana e Wellington! A partir de agora, vocês têm 48 horas para enviar um email para mastigandoemsalvador@gmail.com e garantir o seu direito ao prêmio!

[Atualização] O Wellington não entrou em contato conosco dentro das 48 horas regulamentares e fizemos um novo sorteio. Desta vez, a sorteada é a Thamires Castelo Branco, que tem mais 48 horas (a contar das 22h00 de 23/07/13) para entrar em contato conosco. Conforme o regulamento, não será feito um terceiro sorteio. O link com o novo sorteio é: https://apps.facebook.com/sorteie/resultado?id=1gaR.

Se você não foi sorteado, não fique triste. O Pen Drive não está à venda, mas o Combo Especial Flambado do Sushi Bahia (e muitas outras delícias) pode ser adquirido online, acessando o site do restaurante: http://sushibahia.com.br/.

Agradecemos a participação de todos e, especialmente, ao Sushi Bahia, que permitiu que esta ação promocional fosse possível!

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.