13 de jul. de 2013

Cantina Montanari x Oliva Gourmet x Sampa Grill

Está aberta a votação para a nossa terceira enquete da coluna "A escolha é sua, a resenha é nossa"!

A escolha é sua, a resenha é nossa!

Como todos já sabem, nesta coluna, apresentamos três opções de Estabelecimentos para que você, leitor, escolha o seu preferido e decida onde iremos mastigar! Apresentamos desta vez, um trio de opções que vai deixar o leitor na maior dúvida: são três restaurantes que trabalham com a modalidade de rodízio, tendo como foco principal as Pizzas! O mais votado recebe a visita anônima dos Mastigadores e aparece aqui no blog, em forma de resenha, para os leitores conhecerem a nossa opinião.

Antes de anunciarmos os participantes, vamos relembrar como fazer para votar? É muito simples: localize a seção correspondente à enquete (na lateral direita do blog), marque a opção escolhida e clique em "Votar"! Você também poderá ir acompanhando os resultados parciais sempre que quiser. Veja um exemplo:
Exemplo de enquete da coluna "A escolha é sua, a resenha é nossa!"
Exemplo de enquete da coluna "A escolha é sua, a resenha é nossa!"
Votos feitos através de comentários no post não serão considerados.

Os participantes desta rodada são:

Cantina Montanari, o tradicional rodízio com preço amigo!

Cantina Montanari

Vs.
   
Oliva Gourmet, tão indicado pelos leitores e amigos!

Oliva Gourmet

Vs.

Sampa Grill & Pizza, nosso velho conhecido da época pré-blog!

Sampa Grill & Pizza

Quem você acha que vencerá esta disputa? Já tem o seu favorito? Então vote e convoque todos os seus amigos para votarem também! A enquete ficará aberta até o dia 20/07. Afinal, agora a escolha é sua! Mas a resenha é nossa!

Se quiser, mande suas sugestões para as disputas desta coluna! Envie um email para mastigandoemsalvador@gmail.com ou utilize o nosso formulário de contato.



[Atualização] O estabelecimento mais votado na enquete foi o Oliva Gourmet! Em breve, publicaremos a resenha sobre o local! Obrigado pela participação!

Resultado da enquete

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.