20 de jan. de 2012

Parrillero [ch]

por Catarine Heiter

Nossa primeira aventura no Parrillero foi excêntrica e inesquecível: era 1º de janeiro de 2011 e o local não estava esperando receber um grande movimento de clientes. Por isso, convocou apenas um pizzaiolo para trabalhar. Resultado: ocorreu uma disputa que beirou o confronto físico entre os clientes que escolheram o rodízio de pizza! Os intervalos entre cada fatia servida passava dos 5 minutos. Éramos como pedintes famintos :) Seria cômico se não fosse trágico, e, por esta razão, demoramos quase 1 ano para voltar até lá.

Parrillero

Um misto de Churrascaria, Pizzaria e Bar. Esse é o Parrillero. Não é um local bonito, mas também não é feio. É fácil de chegar, mas nem tanto de estacionar (apesar de a casa oferecer duas áreas para estacionamento, elas são pequenas). Mas, como nós achamos o sabor da Pizza muito bom e o preço convidativo, resolvemos voltar, apesar dos problemas enfrentados na primeira visita. E não nos arrependemos!

Parrillero: Ambiente
O ambiente do Parrillero
Parrillero: Ambiente
O ambiente do Parrillero
Parrillero: Ambiente
O ambiente do Parrillero
Antes de partirmos para o rodízio de Pizza (R$ 15,50), resolvemos abrir o apetite e experimentar alguns Espetinhos (R$ 4,50 cada). Carne e Frango foram as nossas escolhas (mas eles são meio mistos, acompanhando pedaços de Calabresa e Bacon, respectivamente). Para completar, Farofa, Salada Vinagrete e uma Pimentinha, que caíram como uma luva!

Parrillero: Espetinhos de Carne e de Frango com Farofa e Vinagrete
Os Espetinhos de Carne e de Frango, acompanhados de Farofa e Salada Vinagrete do Parrillero
Parrillero: Pimenta
A Pimenta que acompanhou os Espetinhos do Parrillero
Logo depois, começaram a chegar à mesa as opções de sabores do rodízio de Pizza: Pepperoni, Bacon, Presunto, Portuguesa e muitos outros! Tudo bem gostoso e com ótimo atendimento (e, desta vez, o número de pizzaiolos atendeu à demanda!). Apesar de estar sempre cheio e de não contar com muitos garçons, a atenção dispensada por eles merece os nossos elogios! 

Parrillero: Fatia de Pizza de Bacon
Fatia de Pizza de Bacon do Parrillero
Parrillero: Fatia de Pizza de Pepperoni
Fatia de Pizza de Pepperoni do Parrillero
Parrillero: Fatia de Pizza de Presunto
Fatia de Pizza de Presunto do Parrillero
Enfim, se você não faz questão de um ambiente sofisticado e de pratos muito elaborados, este é um bom lugar para se comer bem e sem gastar muito!

Parrillero
R. Fernando Menezes de Góes, 388 - Pituba
(71) 3347-3821

9 comentários:

  1. Adorei a dica :)
    Gostei ainda mais de terem ido lá mais uma vez ;)
    O conteúdo das fotos me deram água na boca :P
    Um abraço,
    Queila

    ResponderExcluir
  2. Eu imaginava que o salão deste restaurante era completamente diferente... Excelente dica!
    Abs,
    Amelí

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esse lugar, mas me animei, viu!
    Como fazer dieta com esses blogs, hein? rs
    Bjssss

    www.comerrezando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia o local. Não é mto sofisticado, mas a pizza é mto saborosa e o preço é excelente!!! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Adorei este espaço. Sugiro uma visita a Pizzaria Recanto de Itália na Ribeira (ao lado da Sorveteria da Ribeira). A pizza de lá é uma das melhores que já comi. Aí depois vocês contam o que acharam. Parabéns pelo site!
    Lara W.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara, seja bem vinda ao Mastigando em Salvador! Obrigado pela sugestão, já está anotada no nosso caderninho! :)

      Excluir
  6. Depois de ver a reportagem e os comentários do blog resolvi experimentar. E sinceramente....odiei! o local realmente não é bonito, mas acima de tudo a pizza é horrível! fui com meu namorado e sogro e todos odiaram! As bordas das pizzas sempre queimadas e completamente sem sabor! infelizmente foi uma péssima escolha...Fora q o valor do rodízio custa 21,50$ atualmente! Ficamos menos de 1hora no local e saímos muito decepcionados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixe seu comentário, lamento que a sua experiência tenha sido ruim. Note, no entanto, que esta resenha foi publicada em janeiro/2012, ou seja, há quase dois anos. De lá para cá, muita coisa pode ter mudado.

      Excluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.