10 de mar. de 2012

Griletto Grelhados e Parmegianas [ch]

por Catarine Heiter 

Em uma de nossas visitas ao Salvador Shopping já tínhamos "paquerado" o Griletto Grelhados e Parmegianas. Dessa forma, foi fácil decidir onde comer quando, em outro dia, a oportunidade surgiu!

Texto descritivo da imagem: Griletto Grelhados e Parmegianas

A loja fica em uma daqueles cantinhos mais confortáveis da praça de alimentação de lá. Ao encostarmos para conhecer o cardápio, recebemos uma excelente apresentação sobre o local! O atendimento permaneceu dentro do padrão "ótimo" também no momento de realizar o pedido e no tempo de espera pelo mesmo.

Griletto Grelhados e Parmegianas: Fachada
A Fachada do Griletto Grelhados e Parmegianas do Salvador Shopping
Eles são especializados em Grelhados e Parmegianas, porém, se o objetivo é lanchar ou petiscar, você ficará bem satisfeito! A franquia serve Sanduíches com opções de recheios diferentes e interessantes (alguns exemplos: Frango recheado, Pernil, Calabresa grelhada etc), além de Tábuas de Petiscos para duas pessoas. Uma tentação!

Mas, nós nos direcionamos para o que é a especialidade! Optamos por um daqueles pratos onde escolhemos a proteína e mais três acompanhamentos. Massas, Risotos e até Tutu a Mineira são oferecidos como opções, além do que é tradicionalmente encontrado em lojas do ramo.

Eu escolhi uma Parmegiana de Carne (R$ 16,90) com Creme de Milho, Batatas Fritas e Brócolis. Excelente escolha, com exceção do Creme de Milho, que mais parecia um mingau sem sal!

Griletto Grelhados e Parmegianas: Parmegiana de Carne com Creme de Milho, Batatas Fritas e Brócolis
A Parmegiana de Carne com Creme de Milho, Batatas Fritas e Brócolis do Griletto
Gustavo preferiu um Filé de Tilápia (R$ 16,90) com Creme de Milho, Mandioca Frita e Arroz com Brócolis. Além de também reprovar o Creme de Milho, ele não gostou da Mandioca. O Arroz estava normal e, finalmente, o Filé recebeu elogios! 

Griletto Grelhados e Parmegianas: Filé de Tilápia com Creme de Milho, Mandioca Frita e Arroz de Brócolis
O Filé de Tilápia com Creme de Milho, Mandioca Frita e Arroz com Brócolis do Griletto
Neste dia, além dos acompanhamentos escolhidos, uma Saladinha estava sendo oferecida como cortesia da casa! Alface, Tomate e Cenoura foram acompanhados de um delicioso Molho Italiano. Adoramos! 

Griletto Grelhados e Parmegianas: Salada de Tomate, Alface e Cenoura
A Salada de Tomate, Alface e Cenoura que acompanhou os pratos do Griletto
No meu caso, apesar de não ter dado sorte com alguns acompanhamentos, adorei o restante! Já na opinião do Gustavo, apesar de a proteína ter agradado, as outras opções de restaurantes no mesmo estilo, disponíveis nos shoppings, são mais atraentes. De qualquer forma, destacamos o preço convidativo, as porções fartas e o ótimo atendimento como pontos muito positivos! Havendo oportunidade, retornaremos para conhecer outros pratos.

Griletto Grelhados e Parmegianas

- Salvador Shopping
Av. Tancredo Neves, 2.915 - Loja 3051

- Shopping Lapa
Rua Portão da Piedade, nº 144 - Loja Luc 3613

3 comentários:

  1. Tudo lá realmente é bem servido...mas o arroz é sem sal...parece ser uma unanimidade entre os restaurantes do estilo,fui ao Pomodoro (Lapa,na mesma área do Griletto),o arroz também estava assim :| De resto,é uma opção a considerar!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs já visitaram o Mon Crepe na pituba?? Fica ao lado da doces sonhos, queria a opinião de vcs!!

      Excluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.