4 de mar de 2012

Vale à pena mastigar de novo! [VAPMDN]

Uma das coisas que os Mastigadores sentem falta é a possibilidade de voltar aos lugares que mais gostaram. Estamos sempre optando por visitar novos locais para trazer novas aventuras gastronômicas aos nossos leitores. 

No entanto, pensamos melhor e achamos que seria muito bom se pudéssemos retornar a alguns estabelecimentos e fazer uma nova aventura, verificando mudanças, atualizando preços, publicando novas fotos e experimentando outros pratos!

Por isso, eventualmente iremos atualizar alguns posts mais antigos e compartilhar com vocês como foi este retorno! No texto do post, tudo o que tiver sido adicionado será precedido da indicação [Atualização], para que todos possam diferenciar as informações originais das do retorno! Além disso, estes posts serão adicionados à categoria (tag) "VAPMDN" (Vale à pena mastigar de novo!).

A nossa primeira visita de retorno foi feita no Jabuticaba Restaurante e Pizzaria. Confiram!

2 comentários:

  1. Ótima idéia! Assim saberemos se os restaurantes mantém a qualidade ou se tem novidades!
    Abs,
    Amelí

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente uma EXCELENTE IDÉIA.
    Para o leitores do blog é de suma importância poder ter a confirmação que um serviço ou casa permanece incólume em seu status.
    Para os "leitores proprietários" a satisfação do serviço reconhecido.

    As novidades são sempre importantes.
    Ambos os lados ganham com isso.

    ResponderExcluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.