29 de mai de 2012

Resultado da Promoção Eu quero mastigar na MonCrêpe

A Promoção Eu quero mastigar na MonCrêpe chegou ao final! Durante uma semana, os participantes travaram um duelo épico na disputa pelo maior número de curtições!


Mas, do meio para o final do período, a leitora Karla Hegouet começou a impor a sua superioridade e encerrou a promoção tendo conquistado nada menos que 85 curtições! Uma marca invejável!


À Karla Hegouet nós damos os nossos parabéns pelo empenho! E a todos os participantes, o nosso muito obrigado!

Mas, o fato de não ter ganhado não impede ninguém de mastigar um delicioso Crepe! A MonCrêpe está de portas abertas para receber todos os leitores!

Além disso, ninguém deve desanimar! O Mastigando em Salvador reservou para breve ótimas surpresas para os leitores! Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.