1 de jun. de 2012

Especial Dia dos Namorados 2012 - Locais

Para o Dia dos Namorados deste ano, o Mastigando em Salvador preparou uma série de publicações especiais que irão ajudar você a escolher os melhores presentes gourmet para o seu amor e, ainda, a programar a sua comemoração para este dia especial!

Dia dos Namorados
 


Neste post iremos listar algumas opções de Restaurantes, Lanchonetes e Cafés que prepararam algo de especial para esta data comemorativa.

Ao acordar

O primeiro a aparecer na nossa lista é o Santorini Café! Nós fizemos uma visita a este local recentemente (ver post) e ficamos muito satisfeitos. No Dia dos Namorados, eles estão oferecendo um Café da Manhã especial (buffet livre a R$ 20,00 por pessoa) que vale à pena conferir! Mas, para aqueles que só podem comemorar à noite, também será oferecido um Jantar cujo cardápio reserva boas surpresas!

O interessante é que, caso você não possa fazer a comemoração exatamente no dia 12/06, as mesmas ações estarão sendo oferecidas no sábado seguinte (16/06)! O que não vale é deixar passar em branco!

Sugestão para comemorar o Dia dos Namorados 2012: Santorini Café
Sugestão para comemorar o Dia dos Namorados 2012: Santorini Café
Econômico

Outro local que estará trabalhando com ações especiais, sem estar limitado à data comemorativa, é a Totus Original Kebab. Nós já mastigamos os Kebabs preparados por eles e publicamos uma resenha logo no comecinho do blog (ver post). Na ocasião, gostamos muito!

Para a comemoração, eles estarão oferecendo uma refeição gratuita (e idêntica ao pedido inicial) ao casal que tirar uma foto em frente à loja após adquirir o Kebab de sua preferência! Para ter direito ao prêmio, é preciso postar a foto na Fan Page da Totus no Facebook. Super fácil e econômico!

Sugestão para comemorar o Dia dos Namorados 2012: Torus Original Kebab
Sugestão para comemorar o Dia dos Namorados 2012: Totus Original Kebab
Charmoso

Para quem aposta em um jantar a dois, uma opção interessante é a Risoteria Terra Brasil! Muito charmosa e requintada, oferece para este dia um cardápio que varia em três opções, contemplando da Entrada ao Prato principal.

Uma opção acertada para os românticos de plantão!

Sugestão para comemorar o Dia dos Namorados 2012: Risoteria Terra Brasil
Sugestão para comemorar o Dia dos Namorados 2012: Risoteria Terra Brasil
Sofisticado

Outro grande restaurante a se preparar para o Dia dos Namorados é o tradicional Chez Bernard. Para quem quer antecipar a comemoração, estará sendo oferecido a partir de 1º de junho o Menu Degustação. Este será acompanhado de uma Sobremesa fantástica: Raviole de Banana em Calda de Maracujá e Sorvete artesanal de Tapioca. Serão servidos ainda pratos preparados com ingredientes afrodisíacos!

Se a idéia é apimentar a relação, melhor opção não há!

Para o Jantar da noite de 12/06, o restaurante não estará trabalhando com reservas e oferecerá apenas o cardápio selecionado especialmente para este dia. Confira no banner abaixo!

Sugestão para comemorar o Dia dos Namorados 2012: Chez Bernard
Sugestão para comemorar o Dia dos Namorados 2012: Chez Bernard
Descolado

Por fim, para um casal mais moderno, a opção da noite pode ser o Fayola Bar e Restaurante. Com um cardápio interessante, que contempla da Entrada à Sobremesa, é local que cativa todo tipo de cliente!

Sugestão para comemorar o Dia dos Namorados 2012: Fayola Bar e Restaurante (foto: Érica Matos - Kika)
Sugestão para comemorar o Dia dos Namorados 2012: Fayola Bar e Restaurante (foto: Érica Matos - Kika)
Com tantas opções, fica até difícil escolher onde comemorar! O importante é não deixar a comemoração de lado. Nossa sugestão é que, já tendo escolhido o seu local preferido, faça logo a sua reserva (nos locais que permitam). Isso evita grandes frustrações, já que esta é uma das datas comemorativas mais disputadas nos ambientes gastronômicos.

Amanhã voltaremos com mais sugestões. Aguardem!

Um comentário:

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.