12 de set. de 2014

Yakisoba Já [tc]

| por Thais Cersosimo |

Para muitos, final de domingo significa pedir Pizza, porem, para mim, significa pedir um Yakisoba bem suculento! Quem nos segue no Instagram (@mastigandoemsalvador) deve lembrar que na semana passada fizemos uma enquete sobre Yakisobas e Temakis. Nos comentários, diversos seguidores consideraram o Yakisoba Já, em Vilas do Atlântico, o melhor Yakisoba que já haviam mastigado. Assim, resolvemos experimentar essa novidade de Lauro de Freitas, já que estávamos por lá mesmo! 

Yakisoba Já

O local trabalha com o serviço de delivery, apenas às sextas, sábados e domingos à noite. Mesmo sendo feriado, o Yakisoba Já não só estava funcionando, como o atendimento por telefone foi excelente, e a entrega super pontual. O site do restaurante é muito explicativo, e foi essencial na hora de realizar o pedido!

Para mastigar, pedimos um Yakisoba Vegetariano Grande, com Cenoura, Acelga, Cebola e Brócolis (R$ 32), um Rolinho Primavera e um Rolinho de Queijo (R$ 6 cada). Esse, basicamente, é o cardápio servido pela casa, com variações nos sabores dos itens que pedimos e algumas bebidas. 

O prazo informado para entrega foi de 40 a 50 minutos, cumprido rigorosamente! Os produtos vêm muito bem embalados, o que abre ainda mais o apetite, e a quantidade, apesar de parecer pouca na foto, é bem satisfatória. Ficamos satisfeitos com metade do Yakisoba (dessa vez, o olho falou mais alto...). 

Yakisoba Já: Embalagens dos produtos
As embalagens dos produtos fornecidos pelo Yakisoba Já
Yakisoba Já: Yakisoba grande na embalagem
O Yakisoba grande na embalagem do Yakisoba Já
Quanto aos sabores: após tantos elogios, o Yakisoba decepcionou um pouco. Não me entendam mal: realmente é saboroso, mas bem parecido com Yakisobas caseiros. A quantidade de Vegetais é boa, assim como sua textura, pois cada ingrediente foi colocado no tempo de cocção certo, o que preservou seu sabor e crocância, especialmente a Acelga. Além disso, o Yakisoba estava com Molho na quantidade certa e Macarrão cozido no ponto. Mas, não foi o melhor Yakisoba que já mastigamos - infelizmente -,  pois adoramos a ideia! 

Yakisoba Já: Yakisoba Vegetariano
O Yakisoba Vegetariano do Yakisoba Já
Já os Rolinhos estavam inacreditavelmente crocantes; da água na boca só de pensar! Bem recheados, o de Queijo estava muito bom, pedirei novamente! O Primavera foi considerado muito bom por quem o mastigou! Aprovados.

Yakisoba Já: Rolinhos Primavera e de Queijo
Os Rolinhos Primavera e de Queijo do Yakisoba Já
Conclusão: a ideia do Yakisoba Já foi aprovadíssima! Podemos perceber isso na quantidade de comentários positivos em nossa enquete no Instagram. Porém, para um estabelecimento que praticamente só vende Yakisoba, esperávamos mais. Os Rolinhos estavam muito saborosos, e nos animaram a repetir a dose! Pela praticidade, pontualidade,  atendimento e também pelo sabor dos seus pratos,  com certeza mastigaremos os produtos do Yakisoba Já novamente!

Yakisoba Já
(71) 3162-1405
http://www.yakisobaja.com.br

Um comentário:

  1. Gente, peçam o yakisoba do Murata - Culinária Oriental. Fica na Boca do Rio, onde você pode passar, comprar e levar (se paga uma taxa de 1,50 pela embalagem, e tem gente que leva a vasilha de casa), ou pedir delivery. O local tem um balcão que é basicamente para você esperar o pedido. Tem gente que come, mas é meio desconfortável, a não ser um rolinho durante a espera, pois vale a pena. O yakisoba de lá é especialmente super especial, porque além da quantidade ser generosa e o valor super em conta, eles colocam alho poró (nunca senti o sabor em outo lugar), o que pra mim casou MUITO bem! Vale a pena também, pedir o combo de rolinho (vem dois) que, comparado a outros lugares, é bem mais barato e gostoso. Enfim, vocês não vão se arrepender, tenham certeza!

    ResponderExcluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.