10 de mar. de 2011

33 Sérgio Arno [gr]

por Gustavo Romero 

Nós já estivamos duas vezes no 33 Sérgio Arno, sendo que a última foi em dezembro de 2010 (antes, portanto, da criação deste blog).

33 Sérgio Arno

Localização e estacionamento

O restaurante fica no Espaço Gourmet do Salvador Shopping, uma área requintada que conta com várias opções de alto nível.

Ambiente e atendimento

O espaço é sofisticado e confortável. A decoração é de bom gosto, a iluminação é adequada e o ambiente não é muito barulhento, uma vez que o pé-direito é consideravelmente alto. 

33 Sérgio Arno
A fachada do 33 Sérgio Arno
O atendimento também é muito bom. Ao chegar, o cliente é recepcionado pela maître (muito educada e impecavelmente vestida) que ajuda na escolha da mesa. Como a nossa escolha sempre recai pelo buffet, ficamos muito independentes do atendimento dos garçons, mas, nas vezes em que eles são acionados, demonstram cortesia e agilidade.

Comida

O buffet é bastante diversificado. Estão disponíveis diversas opções de saladas e seus respectivos acompanhamentos (azeite, vinagre, molhos diversos etc.). Aqueles que gostam de queijos não terão do que reclamar: a diversidade é bastante grande, não só de queijos como também de frios.

Existem também muitas opções de pratos quentes. Massas podem ser preparadas na hora, pelo próprio cliente, que faz uso de panelas com água fervente e completa a operação com os diversos molhos disponíveis. Além disso, estão à disposição pizzas, tortas salgadas, risotos, polpetones, carnes, aves, peixes, dentre outras opções, todas bastante saborosas.

Preço

É caro, bastante caro. Pagamos, por dois buffets, dois refrigerantes e os 10%, mais de R$ 75,00. É bem verdade que o ambiente é muito agradável, existem muitas opções disponíveis, o sabor dos pratos é muito bom e os clientes podem comer até ficarem fartos, entretanto, é importante observar que não estamos falando de pratos sofisticados ou diferenciados, com ingredientes proibitivamente caros. Excetuando-se os queijos, que costumam ter preços elevados, as demais opções são simples e não deveriam ter preços elevados. Creio que se paga mais pelo ambiente do que pela comida propriamente dita.

Conclusão

Ainda que seja um local muito agradável que oferece comida de boa qualidade, para nós, o preço não se justifica. Não é um restaurante para ser visitado frequentemente.

Serviço

33 Sérgio Arno
Salvador Shopping - Espaço Gourmet
(71) 3019-5289
http://www.restaurante33.com.br/

Um comentário:

  1. C um buffet variado e ambiente gostoso é um bom local p qualquer momento. Tem tb um cardápio c delícias e uma sobremesa de morango e chocolate q me deixa pensando nela antes do prato principal.

    ResponderExcluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.