3 de ago de 2011

Premiações dos sorteios

Demorou um pouco, mas estamos prestando contas a respeito das premiações dos nossos dois sorteios: Mastigue Cupcakes e Ganhe 2 convites para o Arraiá da ABPA.

Antes, porém, alguns esclarecimentos:

- Mastigue Cupcakes:

A vencedora do sorteio foi a Bárbara Queiroz. Assim que o sorteio foi realizado, informamos às meninas da Doceterapia Cupcakes o nome da vencedora e pedimos à Barbara que entrasse em contato com elas, para programar a retirada do prêmio. 

Algumas tentativas de entregar o prêmio foram feitas, mas não foram bem sucedidas. Por isso, informamos por email à Barbara que, se em até dois meses após a divulgação do resultado do sorteio ela não pegasse as cupcakes, faríamos um novo sorteio. 

E foi isso o que ocorreu. No segundo sorteio, a vencedora foi a Marília Seixas, que recebeu as cupcakes no último sábado, 30/07, conforme as fotos abaixo!

Lorena, da Doceterapia e a nossa leitora Marília, na entrega do prêmio
Lorena, da Doceterapia e a nossa leitora Marília, na entrega do prêmio
Marília com a sacolinha das cupcakes
Marília com a sacolinha das cupcakes
- Ganhe 2 convites para o Arraiá da ABPA:

A vencedora do sorteio foi a Thayana Ota. Entramos em contato com ela através do Facebook e mandando um SMS, mas não recebemos retorno. No dia seguinte (dia do evento), telefonamos 2 vezes para o celular dela, mas ela não pode nos atender. 

Faltavam poucas horas para o início da festa e ainda não tínhamos recebido a confirmação da Thayana. Ficamos preocupados em não perder os ingressos e, por isso, decidimos fazer um novo sorteio, no qual a vencedora foi a Andréa Bichoffe. Entramos em contato com ela, que confirmou presença no jantar, mesmo estando em cima da hora. Ela participou da festa junto com a sua mãe, conforme as fotos abaixo.

Andréa Bichoffe no Arraiá da ABPA
Andréa Bichoffe no Arraiá da ABPA

Mãe da Andréa Bichoffe no Arraía da ABPA
Mãe da Andréa Bichoffe no Arraía da ABPA
Posteriormente, a Thayana entrou em contato conosco e lamentou ter perdido o prêmio, mas reconheceu o nosso empenho em contactá-la e compreendeu a situação.

Lamentamos um pouco o fato de as leitoras inicialmente sorteadas, por um motivo ou por outro, não terem recebido os prêmios a que tiveram direito. Esperamos que as vencedoras da promoção Resenha Premiada não tenham este problema! Assim que possível, divulgaremos fotos delas recebendo seus prêmios!

9 comentários:

  1. Como assim a vncedora não foi buscar os cupcakes???
    Que pecado!

    ResponderExcluir
  2. Juliana Braga, pois é... Espero que você não faça essa desfeita conosco ;)

    ResponderExcluir
  3. sortudas!!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  4. Oxente!!! Há se fosse eu, não perderia meus prêmios de jeito nenhum :) Sorte das novas ganhadoras! Fiquei contente de ver essas fotos de gente contente recebendo seus prêmios.
    Passei aqui também para dizer que tá começando uma "série" lá no blog. Estou cozinhando com ingredientes novos!!! Passem lá :) A cozinha vocês já sabem onde fica.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Gourmet e Gourmand, não vou negar que eu fiquei morrendo de vontade de ficar com as cupcakes prá mim... rsrsrs... :)

    ResponderExcluir
  6. Ai, não ganhei nada :( Parabéns meninas! :)

    ResponderExcluir
  7. 'Lara Mello, calma... Novas promoções virão!

    ResponderExcluir
  8. Gustavo: nem pense nisso! Eu amo beiju...rs
    Lá aconteceu o mesmo... Um sorteado não foi buscar uma pizza, que tal?
    www.comerrezando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.