23 de jan. de 2012

Masseria Artigianale [ch]

por Catarine Heiter 

Quando pensamos em praça de alimentação de shopping, lembramos de um grande conjunto de opções gastronômicas para todos os bolsos e gostos. Deveria ser o local mais fácil do mundo para se decidir sobre onde mastigar... Mas infelizmente, para nós, não é!

Sempre que a opção é comer no shopping, surge a maior dúvida. E, neste dia, não foi diferente: estávamos no Salvador Shopping, a fome era muita e o horário já estava avançado. Não queríamos lanchar, mas também não tínhamos muito tempo para esperar pelo tempo de preparo de pratos mais elaborados. Então, escolhemos a Masseria Artigianale.

Masseria Artigianale

As opções deste local se mostraram razoáveis, estavam disponíveis (acho um horror descobrir, depois da escolha, que um prato não está sendo servido) e os preços não chegaram a assustar.

Masseria Artigianale: Fachada
A fachada da Masseria Artigianale
Gustavo escolheu um Medalhão de Frango com Bacon ao Molho de Mostarda, que custou R$ 19,90. Como acompanhamentos ele pediu o Arroz de Brócolis, a Batata Palha e o Brócolis na manteiga. O prato veio bem servido e estava muito gostoso. Tudo tinha sabor, inclusive o Brócolis (o que não é comum neste tipo de estabelecimento).

Masseria Artigianale: Medalhão de Frango com Bacon ao Molho de Mostarda
O Medalhão de Frango com Bacon ao Molho de Mostarda da Masseria Artigianale
Eu preferi uma Lasanha Quatro Queijos, que custa R$ 16,90. Opção bem tradicional, mas nem por isso menos acertada. A porção veio apenas um pouco grande para mim.

Masseria Artigianale: Lasanha Quatro Queijos
A Lasanha Quatro Queijos da Masseria Artigianale
O atendimento foi rápido e o tempo de espera pelos pratos, curto. Gostamos muito! Fica a dica de mais uma opção de boa comida no Salvador Shopping.

Masseria Artigianale
Salvador Shopping, L3, Loja 3009
(71) 3341-4491

5 comentários:

  1. Já comi essa mesma lasanha, tive que dividir com uma amiga, também não aguentei ^^

    ResponderExcluir
  2. Só uma coisa, você fala que a porção veio um pouco grande para você em tom de ser ruim. Justamente o contrário, não?

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito da massa de lá!
    Bjs pra vcs!

    www.comerrezando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. a lasanha é gostosa e as massas tbm adoro

    ResponderExcluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.