20 de out. de 2012

Resultado da Promoção Mastigando os Brigadeiros da Dani II

Mais uma promoção do Mastigando em Salvador está encerrada!

Dani Brigadeiro

Vamos divulgar agora o(a) leitor(a) que vai ganhar uma Marmita com 15 Brigadeiros Gourmet da Dani Brigadeiro!

Dani Brigadeiro: Marmita com 15 Brigadeiros Gourmet (foto ilustrativa)
A Marmita com 15 Brigadeiros Gourmet da Dani Brigadeiro (foto ilustrativa)
A disputa foi acirrada! Tivemos 162 participantes e o aplicativo Sorteie.me decidiu que a vencedora é a nossa leitora (e curtidora da Fan Page da Dani Brigadeiro) Beatriz Bispo! Acesse o link http://sorteie.me/fb/zVD para conferir o resultado!

Beatriz Bispo, mandamos a você os nossos parabéns! Queremos lembrar que, conforme determina o regulamento da promoção, você tem 48 horas a partir da publicação deste post para enviar um email para mastigandoemsalvador@gmail.com com os seus dados de contato para que possamos encaminhar à Dani Brigadeiro! Se o prazo não for respeitado, faremos outro sorteio.

Agradecemos a todos os nossos leitores que participaram desta promoção e também à Dani Brigadeiro pela parceria! E se você ficou com água na boca, não deixe de fazer uma encomenda!

Um grande abraço,

Os Mastigadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.