7 de mai. de 2014

Duda Lima Confeitaria [ch]

| por Catarine Heiter |

Em Salvador, os Bolos Confeitados que mais chamam a nossa atenção nas redes sociais são os da Duda Lima Confeitaria. Seguidores de longa data da Fanpage da marca, acompanhamos diariamente todas as criações e ficamos sabemos de um sorteio de um kit de produtos. Família mobilizada para participar e eis o resultado: minha mãe foi a ganhadora desta ação promocional!

Duda Lima Confeitaria

Ficamos muito ansiosos para receber as delícias e, como o kit contemplava diversos produtos do portfólio da marca, decidimos organizar este post para que os leitores possam conferir de pertinho!

No kit recebemos os famosos Bolinhos, que são servidos em dois formatos: Potinho (embalagem de vidro com 180 gr, por R$ 15,00) ou Copinho (embalagem plástica com 120 gr, por R$ 6,00). Mastigamos todas as opções de sabores disponíveis na época! Bolo Branco (Massa de Baunilha) com Doce de Leite, Bolo Branco com Brigadeiro (o meu preferido!), Bolo Brownie com Doce de Leite e Bolo Brownie com Brigadeiro (o preferido de Gustavo!).

Duda Lima Confeitaria: Bolinhos no Potinho
Bolinhos no Potinho da Duda Lima Confeitaria
Duda Lima Confeitaria: Bolinhos no Potinho
Bolinhos no Potinho da Duda Lima Confeitaria
Duda Lima Confeitaria: Bolinhos no Copinho
Bolinhos no Copinho da Duda Lima Confeitaria
Duda Lima Confeitaria: Bolinhos no Copinho
Bolinhos no Copinho da Duda Lima Confeitaria
Todos os sabores são deliciosos e generosos em recheio! A textura do Bolo Branco me chamou a atenção pela leveza, mas foi o Bolo Brownie que mereceu exclamações neste sentido. Coisa de outro mundo! Tivemos a oportunidade de mastigar uma marmita recheada de quadradinhos dele e fiquei apaixonada!

Duda Lima Confeitaria: Marmita de Bolo Brownie
Marmita de Bolo Brownie da Duda Lima Confeitaria
Duda Lima Confeitaria: Marmita de Bolo Brownie
Marmita de Bolo Brownie da Duda Lima Confeitaria

Não podemos esquecer de mencionar que o kit veio acompanhado de uma colher especial (foto acima), com detalhe em pintura e cabo mais comprido (ótima para ser usada nos potinhos de vidro); sendo acomodado em uma sacola de papel kraft personalizada artesanalmente. Muito carinho envolvido!

Duda Lima Confeitaria: Sacola
Sacola da Duda Lima Confeitaria
Mas não para por aí! Tem cardápio novo fresquinho para quem já se apaixonou pelo que leu ate aqui: os novos recheios dos Bolinhos são Nozes e Maracujá (para a Massa de Baunilha) e Caramelo (para o Bolo Brownie)!

E, se o interesse ficou por conta dos Bolos Confeitados que citei logo no início da resenha, confira algumas amostras:

Duda Lima Confeitaria: Bolos Confeitados (foto: divulgação)
Bolos Confeitados da Duda Lima Confeitaria (foto: divulgação)
Imperdíveis não? Ainda tem mais! A marca disponibiliza Bolos especiais para que, quem sofre com alguma restrição alimentar, também tenha a oportunidade de fazer a sua encomenda. São opções sem Ovos, sem Lactose e sem Glúten (não recomendado para quem tem intolerância ou alergia ao mesmo, pois pode conter traços de Glúten). 

Duda Lima Confeitaria: Bolos Especiais (foto: divulgação)
Bolos Especiais da Duda Lima Confeitaria (foto: divulgação)
A esta altura você já deve estar convencido de que precisa conhecer os produtos da Duda Lima Confeitaria não é? E, caso ainda não esteja, dá um pulinho lá na Fanpage da marca! Nós viramos fãs!

Duda Lima Confeitaria

7 comentários:

  1. Fui cliente da Duda, e posso afirmar: a melhor escolha que fiz! O atendimento é excepcional! A qualidade então? Nem se fala... deliciosamente maravilhosos, rs. Na época, pedi um bolo confeitado e fiquei maravilhada com o resultado. Em breve farei novos pedidos e estou hiper curiosa para provar dos potinhos e copinhos. Indico!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. :) Caso faça algum pedido, não deixe de voltar aqui para deixar seu depoimento!

      Excluir
  3. Também sou cliente e fã! O bolo confeitado do angry birds na foto foi do aniversário do meu filho. Além de lindo é delicioso, por dentro e por fora..rs. e os potinhos são incríveis, ótimos pra presentear. Foi o que fiz por exemplo no fim de ano pra toda equipe da escola do Guga. Ah! Sem falar que a Duda é uma simpatia! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo! E boa idéia usar os bolinhos como forma de lembrancinhas! A Duda é realmente uma fofa, pena que não a conheci pessoalmente no dia da entrega.

      Excluir
  4. Os bolos são lindos e deliciosos e a Duda, muito atenciosa. O bolo do circo aí da foto é do meu filho...

    ResponderExcluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.