31 de jul. de 2011

Resultado da Promoção Resenha Premiada

Chegamos ao final de mais uma promoção do blog Mastigando em Salvador, desta vez com o apoio dos nossos parceiros Beiju Mix e Açaí & Saúde!

As dez resenhas enviadas pelos nossos leitores foram avaliadas de acordo com critérios quantitativos organizados através de um barema. Esses critérios estavam descritos nas regras de participação. A avaliação, no entanto, ocorreu de forma qualitativa e independente, a partir do julgamento de cada mastigador deste blog. Foram estabelecidas notas para cada item avaliado, que, quando somadas, totalizaram a nota final do participante. As notas independentes foram somadas entre si e encontramos assim, a média final de cada resenha inscrita.

O grande "problema" é que todas as resenhas enviadas estavam muito boas! Isso fez com que os resultados de cada uma ficassem muito próximos uns dos outros, o que tornou extremamente difícil conseguir eleger apenas duas vencedoras.

Enfim, chegamos aos resultados: 

1º lugar: Juliana Braga, com a resenha sobre o Ristorante La Figa. O prêmio: 2 (dois) Combos formados por: 1 (um) Beiju (Salgado ou Doce) + 1 (um) Milk-Shake de 300 ml (livre escolha de sabor) a serem consumidos no mesmo momento no box na Beiju Mix.

2º lugar: Érica Matos (Kika), com a resenha sobre o Restaurante Marinata. O prêmio: 2 (dois) Combos formados por 1 (uma) Tigela de Açaí de 350ml (livre escolha de sabor) + 1 (uma) Torta de Banana a serem consumidos no mesmo momento em uma da lojas da Açaí & Saúde.

Entraremos em contato com os ganhadores, via email, para orientar sobre o resgate dos prêmios.

Queremos agradecer muito a todos os que enviaram uma resenha para a nossa promoção! Foi muito bom contar com a participação e o apoio de vocês! E, claro, continuem ligados no blog, pois em breve faremos novas promoções!

6 comentários:

  1. Ahhhhhhh!!!!!
    Muito feliz!!!! Adorei a notícia.
    Bjssss

    www.comerrezando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela promoção e aos ganhadores!!! Imagino que deve ter sido realmente difícil de eleger somente duas resenhas... o que deve ter sido difícil também, foi o fato de rever de uma só vez tantos relatos e fotos gostosas :) Um abraço gourmet e gourmand para vocês!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns às ganhadoras! Quando li a resenha de Juliana, achei engraçada, curiosa e muito romântica! Até eu estava achando que ela ganharia! Primeiro lugar mais que merecido!!!!
    Mesmo assim, adorei participar!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos ganhadores, que aproveitem seus prêmios muito bem. Parabéns ao blog pela oportunidade de nos mostrar lugares especiais, indicações, que talvez nunca teríamos a oportunidade de conhecer ou de saber que existem.

    ResponderExcluir
  5. Nós ficamos muito contentes com o interesse que a promoção despertou! Foi uma grande satisfação para nós termos podido contar com tantas (e tão boas) participações! A nossa vontade era de premiar a todos!
    Já estamos preparando outras novidades para o blog. Em breve divulgaremos!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa promoção, ótimas resenhas, mas a forma como a Juliana escreveu parecia que estava num bate papo entre amigas...rs. Parabéns a vencedora e a autora do blog!
    Bjks!

    ResponderExcluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.