17 de set. de 2011

Promoção Rincão dos mastigadores [ENCERRADA]

[ATUALIZAÇÃO] Esta promoção está encerrada! Veja AQUI o resultado!



O Mastigando em Salvador preparou para os leitores uma nova promoção! Dessa vez, você poderá se deliciar com o rodízio da churrascaria Rincão Grill!

 

Não conhece o local? Nós estivemos lá recentemente e contamos aqui como foi a experiência!

Agora, os leitores do Mastigando em Salvador também terão a oportunidade de realizar uma aventura gastronômica nessa churrascaria! E, o mais legal é que, ao invés de um, nesta promoção nós teremos dois sorteados! Cada um dos sortudos receberá um voucher que dá direito a dois rodízios! 

Para participar, basta preencher o formulário abaixo. Ele foi criado com o objetivo de conhecer melhor os nossos leitores e tornar o Mastigando em Salvador cada vez mais alinhado com as expectativas de vocês!

Confiram o regulamento da promoção:

A promoção "Rincão dos mastigadores" sorteará, entre os seus participantes, dois vouchers, que dão direito a dois rodízios (cada) na churrascaria Rincão Grill. Para participar, o interessado deverá:

1. Morar em Salvador/BA ou Região Metropolitana (já que o restaurante fica em Salvador);
2. Ser seguidor público do blog Mastigando em Salvador (ser "seguidor" é diferente de ser "curtidor" da página do Facebook! Se tiver dúvidas a respeito de como se tornar um seguidor, basta ler as instruções logo abaixo);
3. Preencher corretamente o formulário abaixo.

Leitores que não cumprirem com os itens 2 e 3 do Regulamento, mesmo que sejam sorteados, não receberão o prêmio. Neste caso, um novo soreio será feito.

Os vencedores concordam em enviar uma fotografia tirada no momento em que estiverem recebendo o prêmio, para divulgação no blog.

A promoção terá início às 19 horas do dia 17/09/11 e será encerrada à zero hora do dia 09/10/11. No decorrer do dia 09/10/2011, divulgaremos os leitores sorteados.

Formulário de participação [ENCERRADO!]


Para se tornar seguidor público do Mastigando em Salvador, não é preciso ter um blog. Basta ter uma conta no Google, Twitter, Yahoo ou OpenID, clicar no botão "Seguir" na lateral do blog (Onde está escrito "Mastigando conosco") e seguir as instruções do sistema.

19 comentários:

  1. Tenho uma dúvida, o prêmio precisa ser usufruído em um dia específico ou podemos escolher dentro de um período? Porque sou de Salvador mas não moro aí, mas tô sempre indo aí uma vez no mês.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula! O voucher terá validade de 30 dias após o recebimento, mas o dia da visita quem escolhe é você ok!

    ResponderExcluir
  3. Oi Catarine,
    estou participando e torcendo.... dessa vez eu tenho que ganhar!!!
    bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando, mas nunca ganho :( Vamos torcer para essa vez dá certo :)

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana essa promo, tô adorando ver o blog crescer assim! Parabéns pro casal.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Quando chegar em casa, participarei desta promo! Enquanto isso, estou com uma série de posts no http://santacomida.blogspot.com/ sobre uma viagem que fiz pro Panamá e Estados Unidos... bem legal.. espero vcs lá! Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Nessa até eu vou participar. :o)
    Sugiro o blog pra todos que conheço. E confesso que uso como referência pra decidir onde Mastigar aqui em Salvador quando não quero ir pra cozinha. :o)

    ResponderExcluir
  8. buaaaaaaaaaaa
    moro no sul

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo *-*
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obaaaa!
    Vou ganhar essa tb!
    bjs

    www.comerrezando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Participandooo... Adorei a promo viu?! Sucesso!!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  12. Me tornei seguidor e me cadastrei para o sorteio, espero ter sorte! abraço!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia ... como faço para seguir vcs?

    ResponderExcluir
  14. EU, de uma olhada na parte "Mastigando Conosco" (na lateral direita do blog. Clique em "Seguir" e siga as instruções!

    ResponderExcluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.