24 de jan. de 2012

Resultado da Promoção 1 ano Mastigando em Salvador

No último domingo a nossa Promoção 1 ano Mastigando em Salvador foi encerrada!

Aniversário de 1 ano do Mastigando em Salvador

Para essa Promoção, nós contamos com o apoio de cinco parceiros, que ofereceram excelentes prêmios aos leitores! Foram eles:
Em retribuição, cada leitor teve que indicar o parceiro no qual gostaria que fôssemos fazer a comemoração do aniversário!

Agora chegou a hora de divulgar os sorteados! Dentre os 112 inscritos, tivemos:

O 1º sorteado foi o número 48 da lista de inscritos, correspondendo ao Gibson Júnior! Ele irá receber um voucher cedido pelo Dona Moça, dando direito a 01 (um) Chá Dona Moça com direito a acompanhante;

Primeiro sorteado

O 2º sorteado foi o número 59 da lista de inscritos, correspondendo ao Joilson Xavier! Ele irá receber um voucher cedido pelo Rancho do Cuscuz, dando direito a 01 (um) Cuscuz de Carne do Sol com Nata, 01 (um) Cuscuz Cartola e 01 (um) Suco de Laranja;

Segundo sorteado

O 3º sorteado foi o número 43 da lista de inscritos, correspondendo à Tatiana Goulart! Ela irá receber um voucher cedido pelo All Saints, dando direito a 01 (um) Bacalhau à Gomes de Sá (serve duas pessoas) OU 02 (dois) Almoços Executivos (servido de segunda à sábado, com cerca de 20 opções de pratos);

Terceiro sorteado

O 4º sorteado foi o número 03 da lista de inscritos, correspondendo à Alessandra Priscila! Ela irá receber um voucher cedido pelo Zafferano, dando direito a um crédito no valor de R$ 100,00, para consumo no mesmo dia (não haverá troco); e

Quarto sorteado

O 5º sorteado foi o número 38 da lista de inscritos, correspondendo ao Helder Pereira! Ele receberá um voucher cedido pelo Rincão Grill, dando direito a 02 (dois) Rodízios.

Quinto sorteado

Queremos agradecer a todos os participantes e parabenizar os sorteados! Ressaltamos, ainda, que mais uma vez tivemos alguns sorteados que foram desclassificados por não terem cumprido com os itens do regulamento. É importante ter mais atenção nas próximas vezes!

Mas, onde é mesmo que os Mastigadores comemorarão o seu primeiro aniversário? Numa votação bastante equilibrada, os participantes escolheram o Rincão Grill, com 29,63% dos votos!

Rincão Grill

A distribuição dos votos entre os participantes ficou assim:

Distribuição dos votos

Sendo assim, a nossa comemoração já está com o local definido! Em breve, publicaremos o post com essa aventura gastronômica em clima de festa!

Muito obrigado e até a próxima!

Catarine Heiter e Gustavo Romero

10 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Eu sabia, nunca ganho.. É avida =/

    Parabéns a todos! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Lara Mello, a maioria das pessoas para quem nós entregamos os prêmios dizem a mesma coisa! "Que surpresa, eu nunca ganho nada!" é o que mais ouvimos... Não deixe de participar das promoções, uma hora chegará a sua vez!

      Excluir
  2. parabens aos ganhadores, e ao mastigando! \o/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos ganhadores e ao responsáveis pelo blog! Por essa organização e dedicação que vocês têm! Catarina e Gustavo, vocês estão de parabéns pela realização desse blog, pelas parcerias, promoções, degustações... Enfim, desejo mais aventuras gastronômicas e muitas boas emoções em 2012!

    ResponderExcluir
  4. Oi oi, não recebi o e-mail informando os procedimentos para recebero prêmio. Só recebi o recado no meu blog de que vcs tinham enviado. alessandrapriscila_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos ganhadores!!!! Mais uma vez eu não ganhei.... quem sabe na próxima?
    Bjs
    http://www.batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana M, algumas pessoas sempre participam das nossas promoções, e nós gostaríamos de poder presentea-las. Mas, infelizmente, sorteio é sorteio... Continue participando! :)

      Excluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.