1 de abr. de 2014

Temos vagas!


Quer se tornar um colaborador do Mastigando em Salvador? Temos vagas!

Há exatamente um ano, nós anunciamos aos leitores que estávamos à procura de colaboradores para o Mastigando em Salvador. A idéia era contar com o apoio de pessoas interessadas em nos ajudar a "tornar o blog mais eclético e abrangente, sem perder a identidade".

Hoje, nós podemos dizer que a experiência foi muito positiva! Os leitores que se tornaram colaboradores nos ajudaram muito nesta caminhada! Nós ganhamos muitas resenhas de locais diferentes daqueles que estamos acostumados a visitar, ganhamos uma representante do blog para eventos e encontros e ainda ganhamos um forte incentivo para inaugurar o nosso perfil no Instagram, o @mastigandoemsalvador! Sem esquecer do principal: ganhamos novos e bons amigos!

Mas nós queremos mais! Portanto, estamos lançando uma nova rodada de recrutamento de colaboradores! As nossas expectativas em relação ao perfil dos interessados não mudaram. São elas:

  • Saber (e gostar de) escrever corretamente e coerentemente;
  • Conhecer e respeitar a linha editorial do Mastigando em Salvador (aspectos abordados nas resenhas, análise crítica dos estabelecimentos, anonimato, imparcialidade, dentre outros);
  • Ter disponibilidade para enviar as colaborações com regularidade, ainda que a frequência seja baixa (1 ou 2 resenhas mensais já seria o suficiente);
  • Enfatizar (o que não significa dar exclusividade a) estabelecimentos com perfis diferentes daqueles que normalmente são resenhados no blog (bares, botecos, restaurantes de bairros etc.);
  • Estar ciente de que as colaborações são voluntárias, ou seja, não haverá nenhum tipo de remuneração ao colaborador.
Mas, se você não gosta de escrever, conhecimentos em webdesign, templates do Blogger, CSS, SEO ou outros assuntos relacionados também são habilidades que estamos procurando! Ou então, se você trabalha com publicidade e propaganda, comunicação, marketing, design, programação visual e assemelhados, também poderá nos ajudar bastante! 

Ficou interessado? Mande um email para mastigandoemsalvador@gmail.com, com o assunto "Quero ser um colaborador do Mastigando em Salvador", para que possamos detalhar melhor a proposta. Não ficou interessado? Sem problemas; se tiver a oportunidade, leia a resposta para a pergunta 5.2. da nossa seção de Perguntas Frequentes e conheças maneiras simples de ajudar o blog!

Como aconteceu no ano passado, nós não temos a menor noção de quantas pessoas irão se interessar pela nossa proposta e nem do número de colaboradores que iremos escolher. Pode ser que ninguém se interesse; mas também pode ser que encontremos pessoas que nos ajudem a crescer ainda mais!

Grande abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.