21 de ago. de 2011

Resultado da promoção "Me Gusta" mastigar!

É hora de divulgar o vencedor da promoção "Me Gusta" mastigar e também o resultado da enquete sobre em qual restaurante participante da Salvador Restaurant Week os nossos leitores querem ler uma resenha destes mastigadores!

Infelizmente, nem todos os votantes cumpriram com um dos requisitos da promoção, que era o de se tornarem seguidores públicos do blog. Assim, cumprindo o regulamento, não consideramos estes leitores no sorteio e na contagem dos votos da enquete. Abrimos uma exceção para os leitores que, embora não fossem seguidores, curtiram a nossa página no Facebook, porque pode não ter ficado claro para todos a diferença entre ser "seguidor" e ser "curtidor". Mas, nas próximas promoções, procuraremos cumprir rigorosamente o regulamento!

Esclarecimentos feitos, vamos ao resultado do sorteio, para saber quem irá ganhar o jantar para casal no Me Gusta Sabor Mexicano


O número definido pelo site Random.org foi o 45, que corresponde ao voto da nossa leitora e seguidora Claudia Guanais! Parabéns à Claudia! Entraremos em contato para acertar os detalhes da premiação!

Número sorteado no site Random.org
Voto correspondente ao número sorteado (clique para ampliar)
Em relação à enquete, fomos surpreendidos por um resultado muito (muito!) equilibrado. Talvez isso tenha ocorrido pelo grande número de restaurantes participantes. Os resultados que obtivemos (excluindo os votos dos participantes "não-seguidores" do blog ou dos "não-curtidores" da página no Facebook) foram:

Tabela de resultados da enquete
Quando elaboramos o regulamento da promoção, não tínhamos previsto a possibilidade de empate entre os restaurantes mais votados, que foi o que aconteceu. Por isso, tivemos que definir um critério de desempate agora! E qual foi este critério? Surpresa! Só vamos divulgar o restaurante vencedor dentre os três mais votados na enquete no dia em que publicarmos a resenha dele! :) Aguardem!

Mais uma vez agradecemos a participação e o carinho dos nossos leitores! E informamos que, em breve, lançaremos mais uma promoção no blog Mastigando em Salvador!

6 comentários:

  1. Que pena,não ganhei. Parabéns à ganhadora!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh poxa... era pra eu ter ganhoo!!! Tem nada não, faz outro que aí eu tô sentindo que vou ganhar...
    Eu se você você iria pro Amado, melhor restaurante que já fui... Muito, mas muito bom... Recomendo um polvo de entrada e pro prato principal o carré de cordeiro com arroz no bafo de hortelã!!! Uma MARAVILHA...rs
    Beijosss,


    Camila Freiper
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adriana M, não desanime! Já estamos preparando a nova promoção do Mastigando em Salvador! Obrigado pela sua participação e apoio!

    ResponderExcluir
  4. Camila Freiper, fique ligada que mais promoções virão! Em relação ao restaurante em que iremos mastigar, ainda é segredo... :) É uma pena que os pratos do Amado que você indicou não estão no menu da Restaurant Week. Se formos lá, talvez um dos mastigadores não escolha os pratos do evento para poder conferir as suas indicações! Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Legal a promoção!
    http://santacomida.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.