4 de dez. de 2012

Especial de Natal 2012 - Parte I

Natal é sinônimo de comemoração! Seja entre amigos ou entre a família, o importante é não passar a ocasião em branco. Antes mesmo de iniciar dezembro, o mundo entra no clima do Natal e, quem deseja tudo perfeito para a data, começa os preparativos com antecedência!

Natal

Neste sentido, o Mastigando em Salvador resolveu dar uma ajudinha a você leitor: reunimos em um post, algumas idéias gourmet que facilitarão a sua vida na hora da ceia e no momento de presentear pessoas especiais!

Esperamos que goste da nossa seleção e saboreie esta leitura em clima de ho-ho-ho!

Império do Sabor

Muito populares no exterior, os Biscoitos Decorados estão chegando por aqui e conquistando o seu espaço! São ideais tanto para presentear, quanto para incrementar a decoração temática da sua mesa na ceia de Natal! A Império do Sabor ainda estará garantindo um mimo extra: enviará os pacotinhos acompanhados de cartões de natal sem custo adicional!

Sugestões de Natal: Império do Sabor

Dani Brigadeiro

A Dani Brigadeiro já passou por aqui como parceira e já é conhecida dos nossos leitores! Para o Natal, produziram uma linha especial de produtos e aqui destacamos três deles. O Chocotone de Brigadeiro conta com 900g (400g de Chocotone e 500g de Recheio e Cobertura de Brigadeiro). Nós já mastigamos e recomendamos! A Marmita segue com embalagem em alumínio e 12 Brigadeiros Gourmet em até três diferentes sabores. A nossa resenha sobre os Brigadeiros pode ser conferida aqui. Por fim, a marca criou também o Pote de Cerâmica recheado com 160g de Brigadeiro Gourmet, com sabor a escolha do cliente! Além da qualidade e do sabor de sempre, quem adquire, pode contar com lindas embalagens temáticas! Com tantas opções fica até difícil escolher! Mas não perca tempo caso deseje fazer a sua encomenda, pois a Dani Brigadeiro estará atendendo aos pedidos de acordo com a demanda.

Sugestões de Natal: Dani Brigadeiro

Emporium Orgânico

Saindo um pouco da vibe doces, a Emporium Orgânico traz uma seleção de Mini-Antepastos (35 g) em embalagem presenteável! Presente fino, com apresentação impecável e com a qualidade Solarius! Os Antepastos são acompanhamentos indicados para Torradas, Canapés etc. Se quiser incrementar a ceia com estas delícias, é só passar na loja (física ou virtual) e conferir: também são vendidos individualmente e em tamanho maior! No blog, nós já falamos da loja e de mais alguns produtos. Veja aqui.

Sugestões de Natal: Emporium Orgânico

Atelier Bombom

A charmosa marca também garantiu as suas criações para este Natal! As guloseimas, que buscam atender a todos os gostos, ainda contam com uma apresentação impecável e original! O Brownie na Quentinha, opção de presente criativo, é vendido nas versões individual ou para três pessoas. A Árvore de Natal é feita de Biscoitos com Brigadeiro e irá ficar uma graça na sua mesa de Natal! São 400 g de puro charme! Por fim, ainda na categoria "guloseima decorativa", temos o Panetone Recheado. Com 800 gr, está disponível nos sabores Doce de Leite com Nozes ou Chocolate com Avelã!

Sugestões de Natal: Atelier Bombom

Meu Choco

Recentemente ele apareceu aqui (ver post) e nós pudemos provar a qualidade e testar o serviço. Original, prático e com excelente qualidade, os produtos da Meu Choco são a opção ideal para quem quer surpreender neste Natal! E, até o dia 08/12, estaremos com a promoção Mastigue o Meu Choco - parte II vigente e você ainda pode ganhar um voucher no valor de R$ 30,00 para montar as suas barras. Acesse o link (clique aqui) e conheça o regulamento!

Sugestões de Natal: Meu Choco

Bem, essa foi a primeira parte do nosso Especial de Natal! Fiquem atentos pois ainda não acabou: publicaremos mais um post com outras opções dentro deste tema! Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.