8 de dez de 2012

Resultado da Promoção Mastigando o Meu Choco - Parte II

A segunda (e última) parte da Promoção Mastigando o Meu Choco se encerrou hoje, às 13h00!

Meu Choco

Fizemos o sorteio dos últimos 2 participantes que ganharam os créditos na loja virtual da Meu Choco! O aplicativo Sorteie.me escolheu os seguintes participantes: Carolina S. Costa e Gabriele Rodrigues! Acesse o link http://sorteie.me/fb/GjK para ver o resultado!

Imagem ilustrativa de uma Barra de Chocolate da Meu Choco
Imagem ilustrativa de uma Barra de Chocolate da Meu Choco
Aos sorteados, nossos parabéns! Conforme o regulamento da promoção, aguardamos o contato via email (mastigandoemsalvador@gmail.com) em até 72 horas a partir da publicação deste post.

Agradecemos a todos os leitores que prestigiaram mais essa promoção do Mastigando em Salvador! Quem não foi sorteado ainda pode mastigar as deliciosas Barras de Chocolate da Meu Choco! É só acessar o site deles e fazer o seu pedido!

Um abraço dos Mastigadores e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.