6 de dez. de 2012

Especial de Natal 2012 - Parte II

Continuando a nossa lista de idéias para o seu Natal, hoje iremos publicar mais algumas sugestões apetitosas e práticas!

Natal

Atelier Doce Melange

As criações deste atelier já marcaram presença aqui no blog (veja o post) e encantaram os Mastigadores! E, para este Natal, o Atelier Doce Melange, preparou um charme de Panetone que irá entrar para a sua lista de desejos e garantir elogios de todos na ceia: cortado em camadas, recheado com um delicioso Brigadeiro de Colher de Coco e coberto com uma Ganache de Chocolate Meio Amargo, uma leve camada de Nuvem de Coco e Moedas Douradas feitas de Chocolate! Uma obra de arte!

Sugestões de Natal: Atelier Doce Melange

Vinci - Loucos por Vinho

Quem nos acompanha sabe que nós não somos consumidores de bebidas alcoólicas. E, justamente por isso, nossas dicas não englobam este item tão apreciado pela maioria. Pensando nisso, e sabendo que Vinhos e afins têm tudo a ver com o Natal, pesquisamos um pouco e resolvemos incluir pelo menos uma dica para quem curte. Na Vinci você encontra uma grande variedade de rótulos a preços interessantes! Vale à pena conferir um pouco além das sugestões que selecionamos aqui!

Sugestões de Natal: Vinci - Loucos por Vinho

La Mássima

Com um cardápio que lista diversos tipos de Massas Frescas o ano inteiro, a La Mássima não ficou para trás quando o assunto é a comemoração do final do ano! Para este ano, oferece um menu diferenciado, que conta com entradas e prato principais em forma de kits para pequenos grupos. Mais praticidade e sabor para a sua ceia!

Sugestões de Natal: La Mássima

Amor aos Pedaços

Marca que dispensa apresentações, também é lembrada por criar uma série de produtos especiais para as festas do final de ano! Selecionamos aqui algumas opções presenteáveis e que vão adoçar a sua ceia, com destaque para o famoso Panettone Bicho de Pé! Essa delícia vem com Bisnaga de Bicho de Pé e Sachê de Açúcar Cristal para que você mesmo recheie e decore o seu Panetone ao seu jeito!

Sugestões de Natal: Amor aos Pedaços

Kitinete Coffee & Copy

Trazendo mais uma opção de Ceia pronta e que irá facilitar a sua vida na noite de Natal, a Kitinete Coffe & Copy já deixou uma amostra daquilo que sabe fazer bem: confira o post da nossa visita (veja aqui) e tire suas próprias conclusões!

Sugestões de Natal: Kitinete Coffee & Copy

Sweetcake Cupcakes

E, para finalizar a nossa lista de dicas, não poderíamos deixar de fora as Cupcakes! Divertidas e decoradas a rigor, as Caketones contam com Gotas de Chocolate ou Frutas Cristalizadas no recheio! Imperdível!

Sugestões de Natal: Sweetcake Cupcakes

São muitas opções deliciosas para deixar o seu Natal ainda mais especial! Se resolveu aproveitar alguma dica, compartilhe a sua experiência conosco, com um comentário. Mas não deixe para escolher na última hora: nesta época, como a procura é grande, quem pensa demais pode ficar sem o produto desejado. Esteja atento para as datas limites para encomenda! 

Esperamos que nossa seleção tenha sido útil e que tenha servido para facilitar e/ou inspirar a busca por aquele toque especial! E que o seu Natal seja muito apetitoso!

3 comentários:

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.