1 de dez. de 2012

Resultado da Promoção Mastigando o Meu Choco - Parte I

A primeira parte da Promoção Mastigando o Meu Choco se encerrou hoje, às 13h00!

Meu Choco

Fizemos o sorteio dos primeiros 2 participantes que ganharam os créditos na loja virtual da Meu Choco! O aplicativo Sorteie.me escolheu os seguintes participantes: Jamile Moura e Joilson Xavier! Acesse o link http://sorteie.me/fb/FkJ para ver o resultado!

Meu Choco: Imagens ilustrativas de Barras de Chocolate
Imagens ilustrativas das Barras de Chocolate da Meu Choco
Aos sorteados, nossos parabéns! Conforme o regulamento da promoção, aguardamos o contato via email (mastigandoemsalvador@gmail.com) em até 72 horas a partir da publicação deste post.

Aos que não ganharam, a boa notícia: no próximo dia 08/12 faremos mais um sorteio de outros dois participantes! No entanto, fiquem atentos: para participar do segundo sorteio, é preciso repetir o procedimento de inscrição na promoção, acessando a Fan Page do Mastigando em Salvador (http://www.facebook.com/mastigandoemsalvador), escolhendo a opção "Promoções" e seguindo as instruções do aplicativo Sorteie.me, além de curtir a Fan Page da Meu Choco (http://www.facebook.com/meuchoco). Todo o regulamento da promoção continua valendo, sem nenhuma alteração.

Mais uma vez, boa sorte!

2 comentários:

  1. AHHH que ótimo...Ganhei!! eu amo esse blog! Será que posso participar do proximo sorteio também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jr, parabéns e obrigado pela preferência!
      O regulamento não impede que os ganhadores do primeiro sorteio participem do segundo, portanto, pode se inscrever novamente!

      Excluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.