17 de dez. de 2012

[RIP] Pizza do Villa [ch]

[ATUALIZAÇÃO]


Este estabelecimento não está mais entre nós. Repouse em paz (R.I.P.).


por Catarine Heiter

A Pizza do Villa era o único estabelecimento do Shopping Vilarejo que ainda não tinha recebido a nossa visita! Os fantátiscos La Pastieira (ver post) e Bistrô da Chapada (ver post) sempre roubaram a chance disto acontecer e, por essa razão, demoramos mais do que o esperado.

Pizza do Villa

O local compartilha o ambiente comum com os demais estabelecimentos gastronômicos do shopping e seu espaço físico se resume a uma portinha ao lado do Hashi Temakeria (ver post).

Pizza do Villa: Fachada
A fachada da Pizza do Villa
O atendimento não encanta. Bem básico e rápido. O cardápio também não enche os olhos. Basicamente oferece mais do mesmo: Paninis e Calzones dividindo o espaço com Pizzas Tradicionais e Especiais.

Como nenhum dos sabores Especiais despertou o nosso interesse, nos decidimos por uma Pizza média: metade Calabresa, metade Milho Verde.

Pizza do Villa: Pizza metade Calabresa metade Milho Verde
A Pizza metade Calabresa metade Milho Verde da Pizza do Villa
Depois de muita espera, tanto para pedir, quanto para servir, eis que chega o nosso pedido! A Pizza estava bem normal e com sabor muito próximo daquilo que conseguimos fazer em casa. Era até bem recheada e com boa apresentação, mas não conseguiu arrancar suspiros. Não estava ruim, mas também não estava imperdível!

Por uma Pizza média se paga pouco mais de R$ 30,00 a depender do sabor escolhido dentre as opções Tradicionais. Se a escolha se der dentre as opções Especiais, o valor aumenta um pouco e fica entre por volta de R$ 40,00. Consideramos um preço pouco convidativo se analisarmos alguns fatores como estrutura, atendimento e pontos diferenciais.

Sendo assim, consideramos a Pizza do Villa como apenas mais uma opção dentre as existentes no disputado ambiente gastronômico do Shopping Vilarejo. Se estiver por lá e o desejo for de Pizza, pelo menos o local não vai te deixar na mão! 

Pizza do Villa
Av. Otávio Mangabeira, s/nº
Shopping Vilarejo 50, Jaguaribe (ver mapa)
(71) 3367-2840
http://www.facebook.com/pages/Pizza-do-Villa/279431298768387

2 comentários:

  1. Vcs poderiam visitar a Êtcha Pizza, fica no stiep.
    n tem nada de chique, as mesas ficam na rua mesmo, tem uma lona pra proteger do sol e da chuva. mas acho as pizzas de la muito boa.

    fica dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andrekitten, obrigado pela dica! Se a Pizza é muito boa, precisamos conhecer!

      Excluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.