9 de out. de 2011

Resultado da Promoção Rincão dos Mastigadores

A Promoção Rincão dos Mastigadores chegou ao seu final!

Rincão Grill

Como um dos requisitos de participação era o preenchimento de uma pesquisa de opinião a respeito do blog, conseguimos uma boa quantidade de dados para deixar o Mastigando em Salvador mais próximo daquilo que os leitores querem! Foi realmente muito interessante e importante ler as opiniões de vocês! Em breve, publicaremos um link com os resultados da pesquisa tabulados e comentados, além de pontuarmos aquilo que pretendemos fazer para tornar o blog ainda melhor!

Mas, vamos à parte mais esperada por todos: o anúncio dos dois leitores que receberão, cada um, o voucher de dois rodízios na Churrascaria Rincão Grill!

Cada um dos mastigadores sortearam um número. Dentre aqueles que cumpriram as exigências do regulamento da promoção, os sorteados foram os leitores indicados nas linhas 22 e 71 da planilha de resultados! São eles: Bruno Bello e Vitor Rodrigo Lima!

Primeiro sorteado da promoção Rincão dos Mastigadores
Random.org
Primeiro sorteado da promoção Rincão dos Mastigadores
Clique para ampliar
Segundo sorteado da promoção Rincão dos Mastigadores
Random.org
Segundo sorteado da promoção Rincão dos Mastigadores
Clique para ampliar
Bruno e Vitor, entraremos em contato com vocês para combinar a entrega dos vouchers.

Mais uma vez agradecemos a todos os leitores do blog, participantes da promoção e ao nosso parceiro Rincão Grill!

Novas promoções virão! Aguardem!

7 comentários:

  1. Não ganhei de novo..... Parabéns aos vencedores!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como sempre.. Não ganhei :(
    Parabéns aos meninos :)

    ResponderExcluir
  3. Rpz... nunca ganhei nada em sorteio, isso é um milagre!!! rsrsrs

    Eu gostaria que voces visitassem o lugar que indiquei para deixar uma opiniao de voces aqui no blog. Não tenho nenhuma ligacao com eles, mas adorei a comida e a simplicidade do local.

    Bruno Bello = O Lapso

    ResponderExcluir
  4. Adriana M, 'Lara Mello e Liu, nós gostaríamos de presentear todos os nossos leitores, mas isso, naturalmente, não é possível (até porque a cada dia o número aumenta mais e mais! :) Só temos a agradecer, não só a vocês como a todos os que participaram e prestigiaram a nossa promoção!

    ResponderExcluir
  5. O Lapso, isso tambéma contece comigo, é muito raro eu ser sorteado em alguma coisa! É uma sensação muito legal, não é? :) Logo faremos contato para providenciar a entrega do voucher.
    Em relação à sua sugestão, pode ficar tranquilo que daremos uma passada por lá o quanto antes. Obrigado pela indicação!

    ResponderExcluir
  6. Realmente fiquei muito contente! Recebi o email do Gustavo me comunicando do resultado! primeira vez que ganho um sorteio! Muito bacana! Confesso que quando fiz o cadastro nem esperava, mas vou curtir esse rodízio com muito prazer! Parabéns ao blog pela seriedade e competência do trabalho! Abraço

    ResponderExcluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.